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Me Ajude, Script De Alavanca Com Problema


Sekeyden

Pergunta

Olá amigos.

Queria pedir um script de alavanca que ao clikar nela um NPC surgirar, e depois de 1 minuto ele desaparecera.

portanto depois de um minuto ele some e se eu clikar ele aparecera novamente.

 

( tenho um script aki, porem n esta funcionando corretamente, ou até mesmo eu que esteja fazendo errado )

quando eu cliko na alavanca do meu script ela some, o NPC aparece, porem ( ele n some +, e a alavanca nao volta mais)

 

esse aki é o script que estou utilizando:

 

 

local config = {

lvl = 20, -- level

Player = {x=575, y=1111, z=7},

item = {8868,{x=575, y=1110, z=7}}, -- id do item e pos do item

Npc = {"Ancient Fire",{x=575, y=1112, z=7}}, -- nome do npc e pos do npc

Time = 1, -- dps de qntos minutos o npc sera removido

storage = 58456 -- n mexa

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local x,v = getTopCreature(config.Player).uid,getTileItemById(config.item[2], config.item[1])

if (x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < config.lvl) then

return doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou você não tem level '..config.lvl..' ou mais.')

elseif v.uid == 0 then

return doPlayerSendCancel(cid, "O item precisa estar na posição correta.")

elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then

return doPlayerSendCancel(cid, "o npc já está summonado !")

end

doSendMagicEffect(config.item[2], CONST_ME_POFF)

doRemoveItem(v.uid, 1)

doCreateNpc(config.Npc[1], config.Npc[2])

addEvent(removeNPC, config.Time*60*1000)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.Time*60)

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)

return true

end

function removeNPC()

return doRemoveCreature(getCreatureByName(config.Npc[1]))

end

 

 

(obs: n sei ao certo oque coloco no actions XML e nem o ID da alavanca ao certo)

 

(lembrando que -> Queria pedir um script de alavanca que ao clikar nela um NPC surgirar, e depois de 1 minuto ele desaparecera.

portanto depois de um minuto ele some e se eu clikar ele aparecera novamente.)

 

( Caso alguem possa fazer isso, ou concertar esse que eu postei, des de ja fika meu Obrigado !!! )

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local config = {
lvl = 20, -- level
Player = {x=575, y=1111, z=7},
item = {8868,{x=575, y=1110, z=7}}, 
Npc = {"Ancient Fire",{x=575, y=1112, z=7}}, 
Time = 1, 
storage = 58456 
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local x,v = getTopCreature(config.Player).uid,getTileItemById(config.item[2], config.item[1])
if (x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < config.lvl) then
return doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou você não tem level '..config.lvl..' ou pode ser outra coisa')
elseif v.uid == 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "O item precisa estar na posição correta.")
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then
return doPlayerSendCancel(cid, " Desculpe , o npc ja foi sumonado !")
end
doSendMagicEffect(config.item[2], CONST_ME_POFF)
doRemoveItem(v.uid, 1)
doCreateNpc(config.Npc[1], config.Npc[2])
addEvent(removeNPC, config.Time*60*1000)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.Time*60)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
return true
end
function removeNPC()
return doRemoveCreature(getCreatureByName(config.Npc[1]))
end

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