Ir para conteúdo

[Encerrado] Configurações 2 E.e

drevemon

Posts Recomendados

1 Eu tenho o site próprio do Wodbo mais queria colocar ele on só para eu criar contas para teste etc (usei wamp mais o wamp só serve para editar accs e não criar accs e.e)

2 Eu deixei toda a configuração do npc e tals nas pastas certa e coloquei as configurações xml e .lua para funcionar npc mais ainda não entendi como faço para colocar em alguma parte do mapa

3 Tem parte que não sei se npc ou mob me atacando só sei que impossível matar como player ou até como god veja melhor no vídeo abaixo:http://www.youtube.com/watch?v=pshpyBGf1jA&feature=youtu.be

4 Npc ta mais bugado ainda porque o noob que fez o wodbo colocou npc que não era para andar andando como eu concerto isso e não sei onde esta o script do meu npc , npc como os outros também ta no vídeo e não recebe hit e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...