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[Encerrado] New Task


loucodemais

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aew galera to com uma duvida aki no pda by slicer..

 

fiz um novo n pc de task coloquei pra ganha 8k de exp + uma storage + grana ok.. ai quando termino a task e vou la fala com ele ele n da o premio e ta manda eu fazer a task de novo.. eu botei pra so poder fazer uma vez a task tbm...

 

n tem erro no distro.

script \/

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

local task = {

["Thorn"] = {{"Sandslash", 20}, {"Diglett", 40}, {"Dugtrio", 20}, {"Sandshrew", 35}},

}

 

if msgcontains(msg, 'task') or msgcontains(msg, 'Task') then

if isMyTaskComplete(cid, getNpcCid()) then

selfSay("Wow you have already complete my task! Ok then, take your reward!", cid)

doPlayerAddItem(cid, 2152, 8) --premio

doPlayerAddExperience(cid,8200) -- experiencia

local sto = getMyTaskSto(cid, getNpcCid())

setPlayerStorageValue(cid, sto, -1)

setPlayerStorageValue(cid, 181601, 1)

talkState[talkUser] = 0

return true

else

selfSay("Then, is a simple task, i want to you kill {20 Sandslashs, 40 Digletts, 20 Dugtrios and 35 Sandshrews}, you accept the task, to win a {Outtfit}?", cid)

talkState[talkUser] = 2

end

elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes')) and talkState[talkUser] == 2 then

if getMyTaskSto(cid, getNpcCid()) ~= -1 then

selfSay("You are already doing my task! go end it!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 181601) >= 1 then

selfSay("Sorry, you already completed this task!!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

local sto = getFreeTaskStorage(cid)

if sto == -1 then

selfSay("You can't catch more tasks! You are already with the maximum of "..(maxTasks).." tasks!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

 

selfSay("OK then... Go kill your targets!", cid)

setStorageArray(cid, sto, task)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

 

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

a outra coisa quando eu mato os pokes necessarios ele dis tipo quest done junior 3x. tipo

 

quest done junior.

quest done junior.

quest done junior.

 

sera q é pq copiei do npc de task junior?

Editado por loucodemais
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  • 5 years later...
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