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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Bennyhappy 2
tentar obter um ataque que os jogadores são teletransportados 2 ou 3 sql qualquer direção, mas não funciona como eu Hise.
obter este erro:
Eu acho que eu estou errado nestas linhas:
local pos = getCreaturePosition(cid) local 0 = {x = pos.x, y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 1 = {x = pos.x, y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 2 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local 3 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local 4 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 5 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 6 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 7 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255}y em:
aqui é completa, eu espero que você pode me ajudar
local config = { playerCount = 3919, -- Global storage for counting the players left/entered in the event -- Estas coordenadas deben ser exactamente las misma del script en global event! fromPositions = {x = 8858, y = 8468, z = 7}, -- igual que en la talkaction izquierda de arriva toPositions = {x = 8887, y = 8499, z = 7}, -- derecha de abajo } local pos = getCreaturePosition(cid) local 0 = {x = pos.x, y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 1 = {x = pos.x, y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 2 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local 3 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local 4 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 5 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y - math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 6 = {x = pos.x + math.random(2,3), y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local 7 = {x = pos.x - math.random(2,3), y = pos.y + math.random(2,3), z = pos.z, stackpos = 255} local Event_Start = 3032 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN or getCreatureHealth(cid) > value then return true end local isInArea = isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPositions, config.toPositions) if isInArea and isPlayer(cid) then if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 3 then doTeleportThing(cid, math.random(0,7), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) elseif getGlobalStorageValue(config.playerCount) == 2 then doTeleportThing(cid, math.random(0,7), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 6) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) end for x = config.fromPositions.x, config.toPositions.x do for y = config.fromPositions.y, config.toPositions.y do for z = config.fromPositions.z, config.toPositions.z do local areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} local getMonsters = getThingfromPos(areapos) if isMonster(getMonsters.uid) then doRemoveCreature(getMonsters.uid) end end end end return false end return true end
ajuda
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