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Spell Que Heala X Tempo


craigmabbit

Pergunta

5 respostass a esta questão

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Tó. Usa a tag igual a da exura.

 

 

function heal(cid, time)
a = 0
if a < time then
doCreatureAddHealth(cid, getPlayerLevel(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
a = a+1
addEvent(heal, 1000, cid, time)
return true
end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
heal(cid, 10)
return true
end

 

 

OBS: Não garanto que funciona. Se não der, posta aqui que tento arrumar.

Editado por LuckOake
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Fiz uma bobagem no script acima. Usa esse:

 

 

function heal(cid, time)
a = getPlayerStorageValue(cid, 1278)
if a < time then
doCreatureAddHealth(cid, getPlayerLevel(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 12)
setPlayerStorageValue(cid, 1278, a+1)
addEvent(heal, 1000, cid, time) return true
else
setPlayerStorageValue(cid, 1278, 0) return true
end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
heal(cid, 10)
return true
end

 

 

OBS: Lembrando que isso é uma spell. Verifica se você colocou ela no lugar certo.

Editado por LuckOake
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Tenta assim:

 

function addHp(cid, count, rounds, int)

int = not int and 1 or int
rounds = not rounds and 1 or rounds
count = not count and getPlayerLevel(cid) or count


a = 0
 if isCreature(cid) then
 while a < rounds do
	addEvent(doCreatureAddHealth, int * 1000, cid, count)
		a = a + 1
				  end
			   end
  return true
end

 

caso não funcione teste esse:

 

function addHp(cid, count, rounds, int)

int = not int and 1 or int
rounds = not rounds and 1 or rounds
count = not count and getPlayerLevel(cid) or count


a = 0
while a < rounds do
if isCreature(cid) then
	addEvent(doCreatureAddHealth, int * 1000, cid, count)
		a = a + 1
				  end
			   end
  return true
end

 

@Legenda.

 

COUNT - quanto irá healar.

INT - intervalo entre os heals.

ROUNDS - quantas vezes irá healar.

 

@Observação.

Se não funcionar tente colocar isso

if a > 0 then

a = 0

end


encima de a = 0

Editado por Skymagnum
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