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Talkaction - Item Random


Aerdor

Pergunta

Galera, tava tentando fazer uma talkaction que quando vc falasse tal coisa vinha um item (dentre dois ou mais) por meio de random, ta ligado?

Não sou mt bom scripter, mas fiz esse abaixo:

 

function onUse(cid, item)
local random = math.random(1,2)
local items = {
[1] = {id=12304,quant=1},
[2] = {id=12305,quant=1},
}

if doPlayerRemoveItem(cid,2145,10) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
doPlayerAddItem(cid, items[random].id, items[random].quant)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you do not have enough diamonds.")
end

 

Mas não está funcionando, alguém pode ajudar?

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5 respostass a esta questão

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  • 0

engraçado

 

achei que na talk a função main seria onSay ao invés de onUse rolleyes.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Rachei agora em cara, porém, parabéns ao carinha por trazer o script aqui pro Éks!!!

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function onSay(cid, words, param)

local TABLE_ITEMS = {
[1] = {ID = 12304, COUNT = 1},
[2] = {ID = 12305, COUNT = 1}
}

local TIV = TABLE_ITEMS[math.random(1, #TABLE_ITEMS)]

if doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) then
   doPlayerAddItem(cid, TIV.ID, TIV.COUNT)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou " .. TIV.COUNT .. " " .. getItemNameById(TIV.ID) .. " parabéns.")
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30)
                 else
                     doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você precisa de 10 " .. getItemNameById(2145) .. " para usar o comando.")
             doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)
         end
return true
end

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