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Amulet Que Ao Equipar Envoca Criatura


nbb147

Pergunta

Gente eu estou com uma action aki para summonnar uma criatura, ela nao esta 100%, pois tem um porem, ela so envoca a criatura quando eu cliko no item, eu quero que sunmone quando colocar no slot do amulet, abaixo vou colocar a action:

 

----------------EDIT-------------

 

gente tive uma ideia melhor, acho que isso poderia ser feito por moveevent, acho que fica ate mais facil..

Editado por nbb147
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12 respostass a esta questão

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function onEquip (cid, item, slot)

local monster = "Demon"
local summon = doSummonCreature(monster, getPlayerPosition(cid))
doConvinceCreature(cid, summon)

return true
end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

local monster = "Demon"
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
  for _, summon in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do
   if getCreatureName(summon) == monster then
	  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(summon), 21)
	  doRemoveCreature(summon)
	  break
   end
  end
end
return true
end

 

tag..

<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="necklace" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="necklace" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>

Editado por Slicer
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como regula quantas criaturas ira summonar, e tambem eu tinha colocado nos item.xml para esse colar tambem healar e nao esta mais por q tirou event="function" do moveevents do amulet, como eu poderia fazer para healar tambem? e quando eu tiro o colar eos monstros nao somen...

Editado por nbb147
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1* - n era soh pra summonar 1 bixo? como assim a qntdade de monstros q vai summonar?

3* - vc coloco o ms nome nos 2 'local monster' ?

 

tenta usar esse aki agora.. coloca no ms arquivo os 2...

 

---- variaveis ----

local controle = {}

local monster = "Demon" --nome do monstro q vai ser summonado...

---- function ----

local function curaVida(cid)

if isCreature(cid) then

local qntdade = 50 --qnt de health vai curar...

local time = 5 --em qnt em qnt tempo vai curar... em segs

doCreatureAddHealth(cid, qntdade)

controle[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(curaVida, time * 1000, cid)

end

end

 

function onEquip (cid, item, slot)

 

local summon = doSummonCreature(monster, getPlayerPosition(cid))

doConvinceCreature(cid, summon)

curaVida(cid)

 

return true

end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

 

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

for _, summon in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do

if getCreatureName(summon) == monster then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(summon), 21)

doRemoveCreature(summon)

stopEvent(controle[getPlayerGUID(cid)])

controle[getPlayerGUID(cid)] = nil

break

end

end

end

return true

end

 

Editado por Slicer
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