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[Encerrado] Erro Ao Logar E No Distro


goesraphael1

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Galera, seguinte, Se eu crio um char com o nome por exemplo assim: " Druid'Show " com este apóstrofo no meio do nome ' , O char não loga no server e no distro aparece este erro:

 

[25/10/2012 13:59:17] Druid'druida has logged in.
[25/10/2012 13:59:17] mysql_real_query(): SELECT `points` FROM `players` WHERE `name` = 'Druid'druida'; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'druida'' at line 1 (1064)

[25/10/2012 13:59:17] [Error - CreatureScript Interface]
[25/10/2012 13:59:17] data/creaturescripts/scripts/Skull.lua:onLogin
[25/10/2012 13:59:17] Description:
[25/10/2012 13:59:17] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set!
[25/10/2012 13:59:17] stack traceback:
[25/10/2012 13:59:17]	 [C]: in function 'error'
[25/10/2012 13:59:17]	 data/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt'
[25/10/2012 13:59:17]	 data/lib/049-war.lua:15: in function 'getPlayerPoints'
[25/10/2012 13:59:17]	 data/creaturescripts/scripts/Skull.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/Skull.lua:1>
[25/10/2012 13:59:17] Druid'druida has logged out.

[25/10/2012 13:59:18] [Error - CreatureScript Interface]
[25/10/2012 13:59:18] In a timer event called from:
[25/10/2012 13:59:18] data/creaturescripts/scripts/anti2.lua:onLogin
[25/10/2012 13:59:18] Description:
[25/10/2012 13:59:18] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #28

 

 

Alguém sabe arrumar isso para os players com esses nomes conseguirem logar?

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cara, o problema não é eu criar um char com espaço, preciso que funcione desse jeito... pois os players que entrarem no site para criar conta, se criarem com apóstrofo, vão tentar entrar, não vai dar e eles vão desistir de jogar..

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dofile("war.lua")

local texts = {
"Bem vindo ao "..getConfigValue("ownerName").."'s, segue a lista de todos comandos:",
"!online				-> Ver players online",
"!uptime				-> Ver UPTime do server",
"!frags				 -> Veja seus Frags",
"!t					 -> Digite !t e um numero EX: !t 1",
"!rank				  -> Ver os TOP Fraggers ",
"!setoutfit			 -> Salvar sua OUTFIT",
"!getoutfit			 -> Carregar sua OUTFIT",
"!go					-> Trocar para a mesma OUTFIT que o lider da party"
}

local config = {
loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}


function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
	doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
	local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
	if(lastLogin > 0) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
		str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
	else
		str = str .. " Please choose your outfit."
		doPlayerSendOutfitWindow(cid)
	end

	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end

if(not isPlayerGhost(cid)) then
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end


  for t = 1, #texts do
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, texts[t])
end


registerCreatureEvent(cid, "startskills")
setPlayerPromotionLevel(cid, 1)

registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
		registerCreatureEvent(cid, "Kill")
registerCreatureEvent(cid, "First Items")
		registerCreatureEvent(cid, "Skull")
				   registerCreatureEvent(cid, 'FLook')
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
	registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
return true
end

Editado por RaphaelGoes
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  • 5 years later...
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