-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
- 1 resposta
- 2176 visualizações
-
- 0 respostas
- 1362 visualizações
-
- 0 respostas
- 1047 visualizações
-
- 1 resposta
- 1220 visualizações
-
Pergunta
ADMWolf 0
Olá pessoal antes de mais nada boa tarde eu estou precisando de alguns scripts de transformações tais são:
*Transforms:
1-mude outfit/saia efeito ao transformar/manda x effect a cada y tempo
2-mude outfit/saia efeito ao transformar/manda x effect a cada y tempo/aumenta vida e mana e faz gastar x de mana por segundo
3-mude outfit/saia efeito ao transformar/manda x effect a cada y tempo/aumenta vida e mana e faz gastar x de mana por segundo/aumenta a regeneração de life
(sendo as que gasta mana quando a mana chegar no 0 voltar ao normal ou seja perder todos os atributos)
4-tudo da 3 +aumenta speed
__________________________________________________________________________________________________
*Ao Deslogar- eu tambem quero que quando logue aconteça uma dessas 2 coisas qualquer uma serve:
1-perca todos os atributos e fique normal até reverter
2-continue com todos os atributos
__________________________________________________________________________________________________
*DUVIDA:
para aumentar os danos magicos e de melee é so mexer em vocations.xml + para fazer 1 vocação subir ml + rapido que outra me falaram que precisa de script alguem pode me ajudar quanto a isso?
OBS:Eu gostaria que cada transform tivec sua propria revert//porfavor faça os 3 eu sei que é so adicionar tags a mais + eu preciso das 4 em scripts diferentes + suas reverts para que eu possa olhar e aprender.
RECOMPENSA:1REP+ por cada script feito ou seja 5rep+ contando com o item *Ao Deslogar e +3Rep+ por sanar o item *Duvida
Editado por AdimistradorWolfLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados