Ir para conteúdo
  • 0

All Transforms + Duvida

ADMWolf

Pergunta

Olá pessoal antes de mais nada boa tarde :D eu estou precisando de alguns scripts de transformações tais são:

*Transforms:

1-mude outfit/saia efeito ao transformar/manda x effect a cada y tempo

2-mude outfit/saia efeito ao transformar/manda x effect a cada y tempo/aumenta vida e mana e faz gastar x de mana por segundo

3-mude outfit/saia efeito ao transformar/manda x effect a cada y tempo/aumenta vida e mana e faz gastar x de mana por segundo/aumenta a regeneração de life

(sendo as que gasta mana quando a mana chegar no 0 voltar ao normal ou seja perder todos os atributos)

4-tudo da 3 +aumenta speed

__________________________________________________________________________________________________

*Ao Deslogar- eu tambem quero que quando logue aconteça uma dessas 2 coisas qualquer uma serve:

1-perca todos os atributos e fique normal até reverter

2-continue com todos os atributos

__________________________________________________________________________________________________

*DUVIDA:

para aumentar os danos magicos e de melee é so mexer em vocations.xml + para fazer 1 vocação subir ml + rapido que outra me falaram que precisa de script alguem pode me ajudar quanto a isso?

OBS:Eu gostaria que cada transform tivec sua propria revert//porfavor faça os 3 eu sei que é so adicionar tags a mais + eu preciso das 4 em scripts diferentes + suas reverts para que eu possa olhar e aprender.

RECOMPENSA:1REP+ por cada script feito ou seja 5rep+ contando com o item *Ao Deslogar e +3Rep+ por sanar o item *Duvida

Editado por AdimistradorWolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

então eu sei usar + esses scripts não são necessariamente oque eu quero eles não funcionam direito e não correspodem a alguns items citados a cima mais obrigado pela ajuda.E o script do primeiro link ta bugado

obs:se possivel eu queria em spells e não em talkactions.

Editado por AdimistradorWolf
Link para o comentário

• 0

então eu sei usar + esses scripts não são necessariamente oque eu quero eles não funcionam direito e não correspodem a alguns items citados a cima mais obrigado pela ajuda.E o script do primeiro link ta bugado

obs:se possivel eu queria em spells e não em talkactions.

o script do primeiro link não está bugado

eu uso ele e não tive problema ainda

Link para o comentário

• 0

Nao da pra abrir os spoils que o cara posto//1-link e para versão 8.0 e o outro link é de sistema de reborn

os spoilers estão abrindo normalmente isso é do seu naveggado

mais ta ai o script sem spoiler

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 50, 2, 37, 56},
[2] = { 100, 3, 71, 57},
[3] = { 150, 4, 70, 59},
[4] = { 180, 5, 367, 59},
[5] = { 150, 6, 366, 59},
}
function onSay(cid, words, param, channel)
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você se transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa ter " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode se transformar!")
end
return true
end

tag

<talkaction words="transformar;Transformar" event="script" value="transform.lua"/>

Editado por PostadorHunterXXXX
Link para o comentário

• Criar Novo...