Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Adicionar O Comando "correr" ? '.'

MrFodon

Posts Recomendados

Então, como o título já diz eu estou com um simples problema, desde agosto venho editando um pda, já coloquei full terceira geração, todos shinys, vários pokemons da quarta geração, já retirei todos bugs, mas não consigo criar uma script para o comando Correr, se alguém puder ajudar, agradeço e darei Rep+.

Editado por MrFodon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

1-Vai na pasta do seu server>data>spells>scripts, ae cria um arquivo.lua com o nome correr e escreve isso la dentro:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

2-Agora fexa e salva, volta pra pasta spells, e abre spells.xml e põe isso la antes do <spells>(pode ser em qualquer canto antes dele):

<instant name="Correr" words="correr" lvl="1" mana="100" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="correr.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2"/> (<< Nesses espaços vc põe o ID da vocation q pode usar.(não copie isto))

<vocation id="3"/>

<vocation id="4"/>

<vocation id="5"/>

<vocation id="6"/>

<vocation id="7"/>

<vocation id="8"/>

Feixe, salve e ligue o serv.

Se ajudei REP+

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...