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VictorFT

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1 resposta a esta questão

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Data/Npc/Arquivo.xml

 

 

<?xml version="1.0"?>

<npc name="Vip" script="arquivo.lua" access="3" walkinterval="0" floorchange="0">

<look type="1562" head="20" body="30" legs="40" feet="50"/>

<parameters>

<parameter key="module_travel" value="1"/>

<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. posso te levar para a cidade vip você quer?"/>

<parameter key="travel_destinations" value="vip,1053,1053,7,100"/>

</parameters>

</npc>

 

 

Explicando

<parameter key="travel_destinations" value="vip,1053,1053,7,100"/>

De vermelho é a pos x,y,z e o preço que custará para leva-lo até a cidade..

Agora em data/npc/scripts/arquivo.lua

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Prontin ! só o player falar HI, vip, yes

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