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Administrador

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_4vVuO.png

inspired by macedoom

 

Gostei da utilização do ground. demorou um pouco pra acostumar porque ela é muito ligada aos deeplings. mas foi bem criativo.

 

As bordas apesar de não fazerem muito sentido, ficou bonito de se ver.

 

Tem que testar coisas novas mesmo. Bom trabalho, abs!

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Curti pra caralho Aund! =p

 

#Tópico

Tava conversando com o Anyur no skype, e resolvemos competir quem fazia um mapa melhor usando o id 15550.

Gostei da ideia, e tentei fazer algo. O MAPA ESTÁ BEM INCOMPLETO, topei tentar fazer algo com o item escroto auhauh

 

103vf5d.png

 

Aceito sugestões para terminar a área =)

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Sinceramente nunca vou me acostumar com essas sprites novas :S

SObre o mapa#

 

tente variar os grounds com o cinza e o marron de cave, tente combinas as montanha marrom é capaz que fique bom.

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Curti pra caralho Aund! =p

 

#Tópico

Tava conversando com o Anyur no skype, e resolvemos competir quem fazia um mapa melhor usando o id 15550.

Gostei da ideia, e tentei fazer algo. O MAPA ESTÁ BEM INCOMPLETO, topei tentar fazer algo com o item escroto auhauh

 

103vf5d.png

 

Aceito sugestões para terminar a área =)

 

1. Na primeira cachoeira.. aonde ela "desagua" a id de fim de cachoeira de lava tá pegando emcima do ground de montanha. coloca um ground de lava lá pra ela cair em cima de lava e nao na montanha.

Mesma coisa pra segunda.. mas é aonde ela começa. lá ela tá começando em cima de ground de montanha, coloca uma borda ou ground de lava.

(Acho que isso pode melhorar um pouco)

 

2. O rio de lava tá muito simétrico, parecendo que foi feito com auto border. Coloca ele mais fluente, ou algo assim.

 

3. Uma boa dica pra manter em mente é que lava sai derretendo e destruindo tudo... Não é tão hamonico assim

 

4. Aquela lava escorrendo na segunda cachoeira tá muito estranha, tá sem fonte e sem sentido.. realmente é um id muito dificil de trabalhar..

 

5. Mais uma boa dica é voce fazer caminhos de lava contornando pedras grandes, ou algo grande do genero, e logo depois da separação ela se encontra denovo. Como se tivesse batido de frente com a pedra e nao conseguido derreter ela, assim dando a volta. Passa a impressão de que não é algo fundo e sim raso, sem tirar a caracterista destrutiva dela.. Da mesma forma coloca id's de pedra detriorada dentro da lava.. eu não lembro o id e nem vou ver agora mas ela fica perto do id da lava que ta escorrendo perto da segunda cachoeira.

 

Eu já mappeio a muito tempo pra um projeto e nele já trabalhei muito com lava por isso tinha algumas dicas pra te dar.. Boa sorte (:

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1° Eu acho qe não tem problema ela cair em cima do ground de montanha, julgando que a lava faz seu próprio percurso. Vou ver se dar para arrumar aquele trecho ali, na segunda queda de lava, realmente fica estranho, mas alguns itens não sobrepõe outros;

2° Eu não uso auto border, faço tudo no raw, o problema é que as próprias bordas são simétricas, o que não deixa fazer algo mais "espontâneo";

3° Concordo, lava destrói tudo que passa, mas devemos levar em consideração que isso é uma caverna, não uma floresta, mas falta sim um pouco mais de destruição.. talvez desabamentos. Mas como eu disse, não está completo auhauh;

4° Aquela lava escorrendo, seria uma espécie de vazamento. Não está sem fonte, vem do andar repleto de lava onde surge a cachoeira;

5° Gostei da ideia =p

 

Também mapeio tem muito tempo xD

btw, era mais pra tentar fazer algo com id da "queda" de lava já que nunca tinha tentado algo

obrigado pelo feedback =)

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