Ir para conteúdo

Administrador

Posts Recomendados

Uma huntizinha bem simples:

 

b9xc0L.png

 

ficou uma maravilha seu trabalho, porém a única coisa que acabou completamente seu mapa tornando-o um desastre total, foi isso

C5CLz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor né cara, aí você já está procurando defeito.

É claro que um mapa não vai ser estragado por uma simples stone. Bom senso, por favor.

 

Faço das palavras do Tonynh, larga de ser flammer um pouco.

Suspenso, por esse e mais comentários de flammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? o cara foi suspenso porque ele fez uma critica no mapa do cara? vocês deveriam saber que um mapa pode ser perfeito sim, uma simples stone pode causar um grande estrago em um mapa, isso aqui é muito manipulado pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? o cara foi suspenso porque ele fez uma critica no mapa do cara? vocês deveriam saber que um mapa pode ser perfeito sim, uma simples stone pode causar um grande estrago em um mapa, isso aqui é muito manipulado pqp.

 

Tá, Contei uns 5 tópicos onde ele fei a mesma coisa. Ele não apresenta nada melhor para o fórum, não tenta ajudar, por isso foi suspenso.

Reclamações no atendimento, se quiser, se continuar aqui, vai no mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? o cara foi suspenso porque ele fez uma critica no mapa do cara? vocês deveriam saber que um mapa pode ser perfeito sim, uma simples stone pode causar um grande estrago em um mapa, isso aqui é muito manipulado pqp.

 

Porisso e outras coisas a secção de mapping está quase morta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? o cara foi suspenso porque ele fez uma critica no mapa do cara? vocês deveriam saber que um mapa pode ser perfeito sim, uma simples stone pode causar um grande estrago em um mapa, isso aqui é muito manipulado pqp.

Esse tipo de critica ninguém precisa.

Critica são aquelas que mostram os pontos negativos assim por fim ajudando a melhorar o mapa.

Agora o Cara fala que o mapa ficou Horrível por causa de uma Stone? já reparou que tem mias de 1 stone no mapa?

Trágico.

 

Aund@

Ficou simples porém agradavel.

Editado por Kausen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psé tem gente que é o melhor do mundo e tem que fazer criticas orriveis a todos os trabalhos até os melhores

 

ai está meu mapa, so pra brincar e contribuir, tem bastante bug, tentando conviver com os novos itens :)

 

U2Ae.png

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz no tutorial, bem simples algumas coisas estilo global, comentem o que acharam

 

U0h5.png

 

 

 

~~~EDIT

 

vi agora a regra que so pode postar outro mapa a cada 48hrs, vou deichar essa ai, desculpem

Editado por DanielZiyak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você podia optar para o seu próprio estilo, é legal e talz fazer áreas semelhantes ao global, mas cria-las do zero, é muito melhor!

Enfim, espero que você ache seu EU mapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...