Ir para conteúdo

Administrador

Posts Recomendados

As ideias do food, era tipo (o com folha, a árvore ao quebrar além de 'espalhar' suas folhas deixou cair seus frutos) da outra árvore (o coco, caiu rachou e a água fora expelida com a queda), e da cachoeira simplesmente achei bonito. Irei tirar já que ficou ruim, grato vital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito bom a nature com montanhas vermelhas. Bem detalhado : ]

 

Obrigado!

 

Cara eu acho que se você não usasse gravel tão grande ficaria melhor e coloque mais tufos de gramas, varie as arvores gigantas você está fazendo todos iguais coloque umas arvores pequenas também

Acho que é só =]

 

Seguirei sua Dica! Obrigado por comentar á respeito!

 

 

Exagerou no numero de arvore grandes , não variou no tipo de planta usadas nelas.

 

Acho que só =]

 

Você está certo. Resolverei isso na próxima. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frenesy e TecBreaker, favor terem `senso` uma nova imagem ja fora posta e voces estao retratando um antigo post. Nao e contra as regras, mas como ja fora dito ter senso. E antes de gerarem flood respondam algo via MP, se nao alertarei voces.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei muitos tipos de 'grounds combados'.. Mas sua área esta boa.

 

Vo melhorar ela, vlws!

 

Vi que tem uma nova apostila e vim postar minha rua..

 

Só pra avisa q Tem um erro no alto border que de quando arrumei uma flor... e esqueçi de arrumar.

 

2412hl5.jpg

Editado por Lendreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples não o use. (auto border)

 

Não e que eu esqueçi de aperta A na hora de arrumar...

 

OBS: porque quando eu posto algo aki o meu post n carrega automaticamente?

Editado por Lendreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta deixa já pré-configurado o seu RME para o Auto Border ficar sempre desligado, com isto esta 'falha' não se repetirá novamente.

 

Em nenhum tópico carrega é uma falha do xtibia, apenas as mensagens se 'recarregam automaticamente'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...