Ir para conteúdo
  • 0

Duvida Sobre As Vocaçoes


santiago03

Pergunta

Pessoal, seguinte, preciso mt da ajuda de vocês...

eu criei novas vocaçoes no meu servidor, eu tenho do id vocation "0"(sem vocaçao, utilizado só pelo acc manager), e depois tenho a vocation id "1" druid.... assim por diante, depois Vip druid... com vocation id "5", e a vocaçao id "9" é outra que eu criei. (isso acontece com todas as vocaçoes, ou seja tem de id 0 até 12) então existe uma opçao chata chamada "fromvoc" que quer dizer que uma vocaçao veio da outra,

se eu pegar o Vip druid, por exemplo (id"5") e colocar o fromvoc = 1, toda vez que eu logar novamente com ele, ele vai voltar para vocação druid, e se eu colocar a fromvoc=4(ou seja colocar o id da vocaçao igual o do fromvoc) funciona, ele não volta de vocação quando eu deslogo, porem aparece essa nova vocação para escolher no acc manager, e eu não quero isso, pq são vocaçoes de quest.... alguem pode me ajudar?

 

todas as vocaçoes estão assim:

 

<vocation id="1" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="3" gainhpamount="75" gainmanaticks="2" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

 

 

 

<vocation id="5" name="Vip Sorcerer" description="a vip sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="3" gainhpamount="85" gainmanaticks="2" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="360" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="5" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...