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Npc De Reparar Soft Boots Por 1K!


hadamais

Pergunta

Bom estou tentando criar um npc ja tem dias,

e sempre que entro no remes (Arquivo de programas) e tenta salvar em creatures

 

Da Acesso Negado pra mim!

 

É erro meu?

Me passa um script de npc simples, e que funcione?

 

Obrigado!

 

Distro Real Server 3.0

 

8.6

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
	return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if(msgcontains(msg, 'soft') or msgcontains(msg, 'boots')) then
	selfSay('Do you want to repair your worn soft boots for 10000 gold coins?', cid)
	talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
	if(getPlayerItemCount(cid, 6530) >= 1) then
		if(doPlayerRemoveMoney(cid, 1000)) then
			local item = getPlayerItemById(cid, true, 6530)
			doTransformItem(item.uid, 6132)
			selfSay('Here you are.', cid)
		else
			selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
		end
	elseif(getPlayerItemCount(cid, 10021) >= 1) then
		if(doPlayerRemoveMoney(cid, 1000)) then
			local item = getPlayerItemById(cid, true, 10021)
			doTransformItem(item.uid, 6132)
			selfSay('Here you are.', cid)
		else
			selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
		end
	elseif(getPlayerItemCount(cid, 6132) >= 1) then
		if(doPlayerRemoveMoney(cid, 1000)) then
			local item = getPlayerItemById(cid, true, 6132)
			doPlayerRemoveItem(cid,6132, 1)
			doPlayerAddItem(cid, 6132, 1)
			selfSay('Here you are.', cid)
		else
			selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)
		end
	else
		selfSay('Sorry, you don\'t have the item.', cid)
	end
	talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then
	talkState[talkUser] = 0
	selfSay('Ok then.', cid)
end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Espero que funcione!

Editado por PiabetaMan01
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