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Porta Que Teloporta So Se Tiver Item Xd


Dersinho

Pergunta

presiso de um script para que quando for sair da sala presize de um papelzinho >>1952 e teleportace o player

 

se alguem souber agradeço desde ja xD

 

 

a porta nao presisa teleportar server sem teleportar mesmo mais que retire o item e so abra se tivr o item

Editado por Dersinho
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5 respostass a esta questão

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Aqui está:

 

Em actions/scripts crie um arquivo chamado yupidoor.lua e coloque isso

 

local t = {

iten = 1952, -- id do papelzinho

count = 1, -- quantidade minima

level = 50, -- level necessário

inicio = { -- posição onde o player tem q ta players

{x = 1, y = 1, z = 1}

},

fim = { -- posição para onde o player vai

{x = 1, y = 1, z = 1}

}}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local test = {}

for _, k in ipairs(t.inicio) do

local x = getTopCreature(k).uid

if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level or getPlayerItemCount(x, t.iten) < t.count) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que estar na frente da porta, ou você nao tem "..t.count.." papelzinho.")

return true

end

table.insert(test, x)

end

for i, pid in ipairs(test) do

doSendMagicEffect(t.inicio, 2)

doPlayerRemoveItem(pid, t.iten, t.count)

doTeleportThing(pid, t.fim, false)

doSendMagicEffect(t.fim, 10)

end

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1221 or 1222)

return true

end

 

Em actions.xml coloque essa tag:

<action uniqueid="12345" script="yupidoor.lua" />

 

Deichei em negrito as partes que você tem que editar -- 1221 or 1222 são os ids das portas (aberto e fechado)

Editado por GuizitoG
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Isso que da passa o script antes de testa USHAUS...

Desculpe tinha feito um negocio errado, é só retirar esta linha:

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1221 or 1222)

E você pode adicionar a unique em qualquer item, alavanca, porta oque se quiser blz?? vai ficar assim o script:

 

local t = {

iten = 1952, -- id do papelzinho

count = 1, -- quantidade minima

level = 50, -- level necessário

inicio = { -- posição onde o player tem q ta players

{x = 150, y = 52, z = 7}

},

fim = { -- posição para onde o player vai

{x = 161, y = 55, z = 7}

}}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local test = {}

for _, k in ipairs(t.inicio) do

local x = getTopCreature(k).uid

if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level or getPlayerItemCount(x, t.iten) < t.count) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que estar na frente da porta, ou você nao tem "..t.count.." papelzinho.")

return true

end

table.insert(test, x)

end

for i, pid in ipairs(test) do

doSendMagicEffect(t.inicio, 2)

doPlayerRemoveItem(pid, t.iten, t.count)

doTeleportThing(pid, t.fim, false)

doSendMagicEffect(t.fim, 10)

end

return true

end

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