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Presiso De Npc Que Teleporte E Cure Toda Mana E Vida Wodbo 8.0


Guilherm959

Pergunta

Oi.

 

Preciso Urgente De um script de npc para wodbo 8.0

 

é aquele Yama do templo quero que ele recupere toda a vida e ki do player quando ser teleportado

n sei explicar direito

 

quando dizer Hi ele teleporte e recupera full KI e Vida ao mesmo tempo

 

Obrigado.

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado
local itemid = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player
function onCreatureAppear(cid)		    npcHandler:onCreatureAppear(cid)	    end
function onCreatureDisappear(cid)	    npcHandler:onCreatureDisappear(cid)	    end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()			    npcHandler:onThink()			    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
    return false
   end
   if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then
 selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid)
 talkState[cid] = 0
   elseif msgcontains(msg, 'travel') then
 if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then
 selfSay("Boa viagem.", cid)
 doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
 doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)
 doTeleportThing(cid, pos)
 else
 selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid)
 end
 end
 return TRUE  
 end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por caotic
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Vamos la vou explica o que o cara feiz ali>

 

Vai em data/npc e crie em xml um arquivo chamado Joana.xml

dentro coloque isso:

 

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Joana" script="data/npc/scripts/joanatravel.lua" walkinterval="0" lookdir="3">

<health now="100" max="100"/>

<look type="138" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>

</npc>

 

 

 

Depois em data/npc/script, crie um arquivo em .lua chamado joanatravel.lua e coloque isso dentro:

 

 

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

local pos = {x=152,y=58,z=7} -------------- Pos para onde o player sera levado

local itemid = 2468 ----------------- Id do item que vai ser removido do player

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then

selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid)

talkState[cid] = 0

elseif msgcontains(msg, 'travel') then

if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then

selfSay("Boa viagem.", cid)

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)

doTeleportThing(cid, pos)

else

selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid)

end

end

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Mas esse script que ele passou é de teleportar o player se ele tiver x item... n tem nada a ver!

Editado por GuizitoG
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oque eu quis dizer e so modifcar o npc YAMA de wodbo 8.0

n quero criar um novo

so quero adicionar pra colcocar full mana e hp quando falar hi pra ele

 

vou copiar o npc e o npc . lua

 

 

<npc name="Yama" script="data/npc/scripts/yama.lua" autowalk="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="243" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/>

</npc>

 

 

 

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

end

 

function onCreatureAppear(creature)

end

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Hey!.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

function onCreatureTurn(creature)

end

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

doPlayerAddExp(cid,1)

travel(cid, 99, 189, 7)

selfSay('Get Lost')

focus = 0

talk_start = 0

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! ????????.')

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

 

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

function onThink()

doNpcSetCreatureFocus(focus)

if (os.clock() - talk_start) > 45 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

end

end

end

 

 

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