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Ajudem Com A Minha Dúvida!


Franciz

Pergunta

Galera, bom dia.

Estou aqui para postar uma duvida no meu script.

 

Estou usando um script para nadar na agua, portanto o meu char nao nada ele ANDA na agua, o que eu acho interessante é que se eu deslogar na água, ele fica com o outfit do carinha nadando mesmo, só que se ele vai para um lugar seco (terra) ele continua com o mesmo outfit. O que eu quero é que ao entrar na agua ele fique com outfit de um carinha nadando e ao sair da agua, que ele volte ao outfit anterior.

 

 

 

Esse é o script que eu estou usando:

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

swimvalue = 3330 --storagevalue to check

diveroutfit = { lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0 }

 

standardoutfit = { lookType = getPlayerStorageValue(cid, 3331), lookHead = getPlayerStorageValue(cid, 3332), lookBody =

 

getPlayerStorageValue(cid, 3333), lookLegs = getPlayerStorageValue(cid, 3334), lookFeet = getPlayerStorageValue(cid, 3335), lookAddons =

 

getPlayerStorageValue(cid, 3336) }

isswimming = getPlayerStorageValue(cid, swimvalue)

if isPlayer(cid) then

if (isswimming == -1) or (isswimming == 2) then

pozycja = {x = 124, y = 58, z= 7}

if item.itemid == 4632 then

pos = {x = position.x, y = position.y - 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4633 then

pos = {x = position.x - 2, y = position.y, z = position.z}

elseif item.itemid == 4634 then

pos = {x = position.x, y = position.y + 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4635 then

pos = {x = position.x + 2, y = position.y, z = position.z}

elseif item.itemid == 4636 then

pos = {x = position.x + 2, y = position.y + 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4637 then

pos = {x = position.x - 2, y = position.y + 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4638 then

pos = {x = position.x + 2, y = position.y - 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4639 then

pos = {x = position.x - 2, y = position.y - 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4640 then

pos = {x = position.x + 2, y = position.y + 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4641 then

pos = {x = position.x - 2, y = position.y + 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4642 then

pos = {x = position.x + 2, y = position.y - 2, z = position.z}

elseif item.itemid == 4643 then

pos = {x = position.x - 2, y = position.y - 2, z = position.z}

end

setPlayerStorageValue(cid, 3331, getCreatureOutfit(cid).lookType)

setPlayerStorageValue(cid, 3332, getCreatureOutfit(cid).lookHead)

setPlayerStorageValue(cid, 3333, getCreatureOutfit(cid).lookBody)

setPlayerStorageValue(cid, 3334, getCreatureOutfit(cid).lookLegs)

setPlayerStorageValue(cid, 3335, getCreatureOutfit(cid).lookFeet)

setPlayerStorageValue(cid, 3336, getCreatureOutfit(cid).lookAddons)

setPlayerStorageValue(cid, swimvalue, 1)

doSetCreatureOutfit(cid, diveroutfit, 60000)

 

if item.actionid == 3333 then

player1pos = {x = position.x + 2, y = position.y + 2, z = position.z}

player1 = getThingfromPos(player1pos)

doTeleportThing(cid, player1pos)

doSendMagicEffect(player1pos, CONST_ME_WATERSPLASH)

end

end

if isswimming == 1 then

if item.itemid == 4632 then

dir = 2

elseif item.itemid == 4633 then

dir = 1

elseif item.itemid == 4634 then

dir = 0

elseif item.itemid == 4635 then

dir = 3

elseif item.itemid == 4636 then

dir = 3

elseif item.itemid == 4637 then

dir = 1

elseif item.itemid == 4638 then

dir = 3

elseif item.itemid == 4639 then

dir = 2

elseif item.itemid == 4640 then

dir = 3

elseif item.itemid == 4641 then

dir = 1

elseif item.itemid == 4642 then

dir = 3

elseif item.itemid == 4643 then

dir = 1

end

doSetCreatureOutfit(cid, standardoutfit, 1)

doMoveCreature(cid, dir)

setPlayerStorageValue(cid, swimvalue, 2)

end

end

return TRUE

end

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