Ir para conteúdo
  • 0

Script Avançado Tomara Que Algum Scripter Saiba Cria-Lo

Pergunta

tenho 1 account no meu ot com 10 chars q estao nos trainers gostaria de um script q ao abri o ot os players logasem automaticamente com 1 script ou se for mais facil com um comando /loginplayers espero q consigam FLW

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/194540-script-avan%C3%A7ado-tomara-que-algum-scripter-saiba-cria-lo/
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

sabe cara, se você fizer isso provavelmente seu ot vai ser banido do otservlist e não adiantará de nada, querer trapaciar por que no final ninguém vai entrar no server, por que você não perde seu tempo tentando criar coisas inovadoras pro seu server, coisas que atraiam players de verdade, e não jogadores falsos.

e uma pena entrar no xtibia e me deparar com esse tipo de pedido.

• 0

mano meu ot ta com espaço para 300 players entre ele tem 5 cidades inspiradas em konoha mist sound etc soque vai te um npc pra teleporta os players pra konoha q e a city principal soque se todos forem para konoha mist sound vao fica sem nenhum player por isso qero coloca booters nas citys para atrair players n so pra city principal como para as outras tbm.

• 0

cara, cada um vais seus pedidos não gosto nem leia poupe seu tempo a vida e curta perdeu 44 seg olhando +15 escrevendo n perda seu tempo e n comente.

• 0

cara nao é questao de tempo perdido ou nao, até porque se essa porra de script existisse, alguem poderia ter postado aqui pra tu, mais tu é um filho duma unha ignorante e que aposto que ninguém vai te ajudar. desde já, adianto o futuro deste tópico.

Your's: Ewerton Silva

• 0

não tem respeito não???????? se eu so filho duma "não sei oque vc falo" pelo menos eu tenho mãe pra me da educação, ja vc não.

• 0

porra deixa o cara.

ele fez um pedido que trapaceia, mas não é preciso desrespeitar o cara, apenas peça para um moderador fechar, logo que esse pedido pode ser feito apenas por bots.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...