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Parar Tempo Nesse Script


MonsterOt

Pergunta

function onSay(cid, words, param)

local to = {x = 125, y = 47, z = 7} -- Para onde levara o player

local area1 = {x = 126, y = 46, z = 1} -- Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva

local area2 = {x = 128, y = 50, z = 1} -- Ponta de baixo na direita na area que o tp leva

 

function back(cid)

if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then

doTeleportThing(cid, to)

end

end

 

if isPlayer(cid) then

addEvent(back, 10000, cid) -- tempo (1000 = segundo)

end

return true

 

end

 

Quando o player esta nessa area, depois de 10 segundos ele vai para um lugar...

 

Tem como fazer tipo o tempo parar depois que o player sai dessa area?

 

exemplo: eu fiquei 5 segundos nessa area e sai, depois que eu volto e tenho que ficar tudo denovo os 10 segundos!

 

oq aconteçe é: se eu ficar 5 segundos e depois voltar, e ficar mais 5 segundos eu sou teleportado

 

ajuda ta dificil =(

Editado por MonsterOt
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11 respostass a esta questão

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  • 0

tenta assim

 

function onSay(cid, words, param)
local to = {x = 125, y = 47, z = 7} -- Para onde levara o player
local area1 = {x = 126, y = 46, z = 1} -- Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva
local area2 = {x = 128, y = 50, z = 1} -- Ponta de baixo na direita na area que o tp leva
function back(cid)
if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then
doTeleportThing(cid, to)
end
end
if isPlayer(cid) then
addEvent( 10000, cid) -- tempo (1000 = segundo)
end
return true
end

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  • 0

@SkyLigh

 

Quê que eu já te falei sobre fazer scripts sem ter a mínima noção do que tá fazendo? Você tirou uma função do addEvent, é óbvio que o script vai dar erro, pois o script vai tentar executar o inexistente.

 

@MonsterOt

 

Explica melhor o pedido, não entendi o que você quis dizer.

Editado por LuckOake
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  • 0
function onSay(cid, words, param)
local to = {x = 125, y = 47, z = 7} -- Para onde levara o player
local area1 = {x = 126, y = 46, z = 1} -- Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva
local area2 = {x = 128, y = 50, z = 1} -- Ponta de baixo na direita na area que o tp leva
function back(cid)
if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then
doTeleportThing(cid, to)
end
end
if isPlayer(cid) then
addEvent(back, 10*1000, cid, true)
end
return true
end

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@MonsterOt

 

O SkyLigh não mudou absolutamente nada no script. 10000 é igual a 10*1000.

 

Rapaz, esse seu sistema tem que ser por talk? Não tô conseguindo pensar direito num modo de fazer o que você quer na própria talk.

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  • 0

Ok vou pedir tudo denovo, (porvafor precisando mt disso.. =)

 

Eu quero um "script" que marque uma area onde os player só vao poder ficar por 3 min ( após os players sairem dessa area e depois voltar, o tempo começa a contar denovo)

 

se for melhor pode ser um globalevent ou creaturescript

 

usando isso no script para marca a area!

 

local area1 = {x = 126, y = 46, z = 1} -- Ponta de cima na esquerda na area

local area2 = {x = 128, y = 50, z = 1} -- Ponta de baixo na direita na area

Editado por MonsterOt
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  • 0

@MonsterOt

 

Dexa eu ver se entendi. Você quer assim:

 

Fulano diz: !goto area

Fulano vai pra área. Em 3 minutos ele é teleportado pra fora dela.

Fulano usa o comando !goto area novamente e se repete o ciclo.

 

This? Se for isso, informa mais detalhadamente qual o problema que tá dando, pois não compreendi direito.

Editado por LuckOake
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  • 0

acho que agr vai nao posso afirmar

 

function onSay(cid, words, param, back)
local to = {x = 125, y = 47, z = 7} -- Para onde levara o player
local area1 = {x = 126, y = 46, z = 1} -- Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva
local area2 = {x = 128, y = 50, z = 1} -- Ponta de baixo na direita na area que o tp leva
function back(cid)
if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then
doTeleportThing(cid, to)
end
end
if isPlayer(cid) then
addEvent(back, 10000, cid) -- tempo (1000 = segundo)
end
return true
end

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