-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
- 0 respostas
- 1930 visualizações
-
- 1 resposta
- 2221 visualizações
-
- 0 respostas
- 1058 visualizações
-
- 1 resposta
- 1225 visualizações
-
Pergunta
eduardo190696 47
Gostaria de saber o porque quando eu uso um script de spell por action pro meu pet system, ele sai normal o effeito, só que não tira dano do inimigo.
Script
----------------- Ataque 1 ------------------------------
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -15, 5, 5, 1.8, 3, -20, -40)
----------------- Ataque 2 ------------------------------
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)
----------------- Ataque 3 ------------------------------
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 2, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 2, 2, 2, 2, 0, 0},
{0, 2, 2, 2, 3, 2, 2, 2, 0,
{0, 0, 2, 2, 2, 2, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 2, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat2, area1)
----------------- Fim ------------------------------
local c = {
["Dragon"] = {x = {atk = combat1, spell = "Meele", minLv = 1, distance = 3}},
["Demon"] = {x = {atk = combat2, spell = "Ice", minLv = 5, distance = 3}}
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, var)
local summ = getCreatureSummons(cid)
if #summ == 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you need a dragon.")
end
for i = 1, #summ do
for name, _ in pairs© do
if getCreatureName(summ):lower() == name:lower() then
local con = c[name].x
local distance = (not con.distance) and 1 or con.distance
if getPlayerLevel(cid) < con.minLv then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you must be level " .. con.minLv .. " or higher to cast.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ then
return doPlayerSendCancel(cid, "Invalid target.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
if getDistanceBetween(getThingPos(summ), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance then
return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, your pokemon is too far away.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
if getPlayerStorageValue(cid, 20000) <= os.time() then
doPlayerSetStorageValue(cid, 20000, os.time()+5)
doCombat(summ, con.atk, numberToVariant(getCreatureTarget(cid)))
doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".")
end
doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Tempo para usar este ataque denovo: "..(getPlayerStorageValue(cid, 23000)-os.time()).." sec.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end
end
return TRUE
end
se alguém puder me ajudar dou +Rep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados