Ir para conteúdo

Distribuição Cargos Do Xtibia.


Stigal

Posts Recomendados

@Stigal

Bom, se eu lhe insultei, me desculpe, mais em nenhum momento critiquei, muito menos mencionei o trabalho que você fez aqui no fórum! Me corrija se eu estiver errado por favor!

 

E sobre os alertas e negativos, poxa, somos humanos, da pra se conversar, reivindicar os nossos direitos numa boa, sem brigas e discussões, o reconhecimento é apenas um detalhe, que se você der mais importância do que o fato de ajudar alguém, acaba não vindo!

 

Sobre o reconhecimento dos membros citados, cara, isso não é briga sua, e nem queira que seja, pois é uma coisa muito "delicada" pra ser discutida da maneira que foi começada!

Editado por GM_Trevor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Lord nao me deve nada, deve a eles uma esplicação...
não tou aki para insultar ngm mais do msm geito q responderem irei responder a altura!

 

1º - Voce não será da equipe, fato. /\

2º - Que se foda que voce é de 2010

3º - Se voce fosse o tão importante como diz, saberia quem voce é.

4º - Cala a boca e vai ler um livro

1- nao pedi sua opiniao

2- não pedi sua opiniao

3- não pedi sua opiniao

4- não pedi sua opniao

 

sei quem sou, sei oq faço, sei oq fiz e sei oq mereço... não presciso de um verme pra me falar isso!

não tou aki pra falar de mim, se for pra continuar falando MERDA nao prescisa responder...

 

Assunto do topico e os Colaboradores!

 

 

@Edit:

nao e uma briga minha, mas se ngm nao falar o admininistrador não vai perceber!

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto do topico e os Colaboradores!

Não era o Lordfire? Desisto...

Voce cria um topico agressivo e depois quer correr de brigas? Seja sensato.

 

Então que a moderação resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto do topico e os Colaboradores!

Não era o Lordfire? Desisto...

Voce cria um topico agressivo e depois quer correr de brigas? Seja sensato.

 

Então que a moderação resolva.

Acho que vc tem capacidade de ler...

Topico Relacionado Aos COLABORADORES > Destinado Ao LORDFIRE...

nao corro de brigas, somente ignoro pq nao tou aki pra isso! se eu kisece briga cst nao taria aki...

 

Sim Que a Moderação Resolva... O LordFire Leu Entao Ja Ta Ciente!

Ja Sei Que Não Vai Responder, Entao Vamos Ver!

 

@Edit

beddy praq isso ? o cara so ta pedindo explicaçao ao Adm n preçisa vc manda ele se fuder

Sucegado Cara, Esse Tipo De Usuario So Tem Isso Mesmo... Palavras Apenas Isso!

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, vou te falar a real aqui...

 

No tempo que eu entrei no xtibia, isso lá em 2010 por ae, quando comecei a ajudar na comu eu não conhecia ninguém da equipe e nem sabia como funcionava isso aqui, não sei se vocês sabem mas antigamente para se tornar moderador tinha que passar por um estágio, e não era coisa de uma semana que nem hoje em dia, eram meses e nem todo mundo recebia o cargo.

 

Então eu quis ser moderador, ai falei com o vilden e o JV que na época eram membros de cargos e perguntei como que fazia para ser moderador, Jv me disse se eu ajudasse na comunidade meu trabalho seria reconhecido e eu talvez um dia eu viesse a ocupar o cargo que eu tão sonhará de moderador.

Vilden meu eterno companheiro me deu uma força e me ajudou no começo, eu até ia pegar o cargo, só que então eu comprei uma briga com a equipe por um motivo lá e então descobri que muitas pessoas que tem cargo então lá porque são amigos ou porque são puxa sacos, claro que tem exceções, tem pessoas boas que estão lá porque mereciam estar e porque contribuirão na comunidade, certo.

 

A partir daí todo tópico que alguém criava criticando o xtibia, eu estava lá para criticar também rsrsrs, o único motivo de eu ter continuado aqui é porque eu ajudo pessoas que no meu posto de vista merecem ser ajudadas e não tem nada a ver com a putaria que era o fórum.

 

Então o Won uma vez chamou eu mais o oneshot que é outro excelente scripter para fazer parte de colaboração, só que colaborador aqui é literalmente um "escravo", o próprio won disse para nós na época que o principal papel do colaborador é trazer conteúdo, tudo isso porque eu sugeri que colaboradores tivessem ferramentas para moderar a sua área, isso incluía fechar, mover e renomear tópicos, hoje em dia mudou, podemos fechar, alguns podem mover.

 

Só que o xtibia é assim, quanto mais amigo você é, mais privilégio você tem.

 

Então se você quiser um cargo basta conversar alguns semanas com o lordfire ou sei lá com alguém da equipe que nas reuniões seus nomes serão citados e talvez você entre na equipe como mágica, você raramente vai entrar porque você ficou reportando tópicos ajudando a moderação ou porque é um bom user, em outras palavras, "por seu reconhecimento", você vai entrar porque eles precisam, um entra e outro sai, sempre foi assim.

 

Hoje em dia eu reporto e demoram horas para atender um report com um tanto de gente que tem na equipe, e porque?

porque não se dedicam á comunidade como membros que você citou aí em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Reporto Diversos Topicos, Tiro Diversas Duvida...

Andre Miles Esta De Prova Sobre Meus Reports e Ajuda ao Forum, Ate Que somente ELE e Um ou Outro Fecha e Move Os Topicos...

O Mais Ativo Cst e o Miles, Que Merece mt Respeito Pelo trabalho e Pela Otima pessoa q ele é!

 

Não Vou Ser Amigo De Ninguem So Por Ambição De Cargo! Mostro Meu Serviço No Forum, Se Não Esta Bom e So Avisar Que Paro Sem Problemas...

 

Eu Não Mereço Reconhecimento Como Os Citados No Topico...

Assim Como Vc Vodkart, Eles Tbm Fazem Otimos Trabalhos e Ajudao Mt o Xtibia

 

 

Agora Qual Problema Do Lord Responder? o Gustavo Responde Normalmente...

 

JV Chequer Era Um Otimo Administrador! pena q ele esta somente postando no barsinho agora ;/

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que você não merece, eu disse que tinham pessoas que NUNCA deveriam ter entrado na equipe, e que a equipe do xtibia realmente deixa muito a desejar.

 

Ainda APOIO pessoas que nem você que criticam não para prejudicar, mas para ajudar a comunidade, e quem doa seu tempo sem receber nada em troca merece m muito mais que simples cargos, merece o eterno reconhecimento de quem tem cargo e nunca fez PORRA nenhuma para melhorar a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que você não merece, eu disse que tinham pessoas que NUNCA deveriam ter entrado na equipe, e que a equipe do xtibia realmente deixa muito a desejar.

 

Ainda APOIO pessoas que nem você que criticam não para prejudicar, mas para ajudar a comunidade, e quem doa seu tempo sem receber nada em troca merece m muito mais que simples cargos, merece o eterno reconhecimento de quem tem cargo e nunca fez PORRA nenhuma para melhorar a comunidade.

Sobre mim, ja fiz mt cagada, nao falei akilo pq vc citou!

 

Concordo Plenamente! Vamos Ver Se Um Dos Admin Vão Responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@beddy

Não é por nada não meo, mas não concordo com o fato de que você disse que o Ano que o membro entrou não influencia.

 

Quer ver.. um exemplo:

Um membro que entrou em 2012, postou Meia duzia de coisas, ajudou muita gente(SIM) e esta ajudando.

Um membro que entrou em 2008, que postou varias coisas, ajudou muita gente e continua ajudando muitos.

 

Voce axa justo que esse de 2012 se compare com esse de 2008?

 

Isso é uma opinião minha cara, nada contra você, apenas contra sua opnião!

 

E não estou dizendo isso de membros de contas antigas, e sim de membros de contas antigas sempre ativos!!!!

 

Pois eu sou um membro desde 2009, porem mal entrava, então ai SIM, podemos dizer que esse membro de 2012 tenha muito mais valor que EU( pois ai a data da conta nada tens haver), porem não a alguem que vem ajudando o Forum desde uma data destas e ATIVO.

 

Creio que entendeu minha opnião.

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei os grandes numeros de pessoas trabalhando em cargos diversos e pouco trabalho, algums já até comentaram sobre o possivel fim do xtibia já que o tibia e o mundo dos ot servers estão afundando!

 

e comentao algo engraçado! um dia desses eu olhando as ferramentas do xtibia eu vi uma que mostra os moderadores de sessões (isso inclui todos os cargos com poderes de moderação! e muitos membros estagiarios não estavam la!

 

eu não entendi pois se alfuem está estagiando sem poderes moderadores ele se tornariam o que caso fosse promotidos?

pois um estagio é a menira de se aprender um devido cargo ou serviço, se os estagiarios não estão treinando como se comportar com o forum e com os poderes moderadoes por que eles existem?

 

como sempre não querendo ser chato, mais eu vejo muitos moderadores e coordenadores batendo mais papo no bar do que cumprindo suas obrigações!

 

Moderadores que eu acho que não pecam nessa parte são Critical, André Miles e Lord fire o resto eu não vejo fazer muita coisas, principalmente na minha sessão onde o coordenador é o MatheusEnjoy eu nunca vi ele acrescentando algo lá os reportes que eu faço só quem atende são Critical e André miles e qndo os 2 não estão online ou estão ocupados com suas vidas eu chego a ficar dias para que um reporte meu seja atendido!

 

Espero que niguem fique zangado comigo! esse é apenas meu ponto de vista do forum e eu acho que o xtibia parou no tempo, vejo sessões em decadencia e nada é feito para reverter isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita treta.

 

Como dito pelo Vodkart, eu já fui colaborador junto com ele há um bom tempo e comprei uma briga com a equipe porque os colaboradores tinham que trazer muito conteúdo e não podiam fazer nada no fórum que colaboravam, o único privilégio que era dado era criar tópicos sem precisar de aprovação (derp). Até fiquei conhecido como "revoltadinho" na comunidade depois disso.

 

Nesse ano, resolvi voltar como Colaborador, estava realmente com um gás para criar scripts e ajudar a seção a se reerguer com coisas inovadoras. Só que, infelizmente, esse gás uma hora acaba. É isso que muitos não entendem, o ser humano precisa desse gás, chamado incentivo de vez em quando para continuar fazendo seus trabalhos.

 

Muitos entendem essa necessidade de ser incentivado de modo errado, achando que, na verdade, é a necessidade de "como vou parecer no fórum", como dito pelo Augusto na primeira página do tópico.

 

Pô, vai me dizer que você não se sentiria mal, você entra como Colaboradorzinho e de imediato vê outros entrarem de Moderador na equipe. Aí passa um tempo, você lá postando conteúdos e continua como Colaborador, vendo os outros serem promovidos, do nada, para Coordenador. Meio que desanima, não é?

 

Aí por qual motivo eu vou virar e falar "Pô, tô aqui como Colaborador e os outros já são coordenadores", sendo que corro o risco de receber o apelido de "revoltadinho" quando faço isso?

 

Aí eu pedi demissão (denovo) da equipe, só para ver um Colaborador virar Coordenador de Programação, copiando códigos C++ da OTLand e postando aqui. Nada contra, mas isso é hilário.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Sei Oque Aconteceu Com Xtibia...

Antes A Equipe Era Maior Mas o Report, Punição Era IMEDIATO

 

O Coordenador (Andre Miles) e o Moderador (Critical) Tem a Liderança De Um Administrador!

Pois Ambos Mostrao Serviços e São MT Importantes Para o Xtibia (Não Desmerecendo os demais coordenadores e moderadores)

 

Os Colaboradores que citei, não teve tanto reconhecimento e nao entendi o PQ!

pois ambos sao OTIMOS...

Os Que Mais Observei São "Vodkart e Caotic" Ambos Mostrao Um Otimo Serviço!

quem quiser criticar aki avontade! seja a critica de qeum for, isso nao vai mudar o quanto eles sao otimos e o quanto eles merecem reconhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema que a má distruibuição de cargos faz e o usuario ser ativo por um determinado tempo.

E depois ele vai diminuindo até que fica inativo no xtibia ocupando um cargo.

Em relação ao tempo dos coloboradores serem promovidos quando o seu trabalho for reconhecido pela equipe.

Ou seja ele e promovido quando contribuiu muito!!!

Acho incorreto levar em consideração a amizade ou se o usuario velho voltou a para o xtibia.

Só porque aquele seção tem menos pretendentes ao cargo vamos promover ele mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um membro que fico na minha, não sou muito de conversar com a galera da equipe, ajudo os usuários sempre que posso, mesmo que ultimamente esteja bastante ausente do meu dever, já ajudei muitos aqui na comunidade... Eu sei que não me torno melhor do que ninguém por isso e nem é isso que eu quero, na verdade nem me importo em receber um cargo maior dentro da comunidade se pra isso eu tenho que ficar puxando saco...

 

Oque deveria ser feito é o seguinte, a equipe seleciona alguns membros para entrar nela e todos os usuários avaliavam eles assim levando gente competente e que tem o seu reconhecimento a ingressar nela. E isso também resolveria o problema citado de recém membros subirem rapidamente na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...