"Acho incorreto levar em consideração a amizade ou se o usuario velho voltou a para o xtibia."
acho incorreto msm o administrador sabendo disso nao arrumar e continuar batendo na msm tecla!
me flarao anteriormente q nunka vou vira moderador... agora isso nao importa!
se for pra mim virar um puxa saco e "falso" pra ganhar moderador, prefiro ficar como membro!
para os q me criticarao falando q nao faço nada, coordenador Andre Miles e Outros estao acompanhando meus reports, meus tutoriais e meus serviços pelo XTIBIA...
Não é bom? bom os 137 q me deu rep ate agora nao reclamarao...
desculpa se estou sendo um tanto agrecivo, mas isso e um fato q NAO ACONTECIA NO XTIBIA e agora esta acontecendo!

info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte
O Hanizitow é um ótimo RPG Maker e Colaborador, e ajuda a movimentar a sessão de Tibia... o mesmo foi promovido na época em que o Critical, atual moderador da sessão, foi promovido para Coordenador, obrigações maiores. O Critical promoveu o Hanizitow para moderador no intuito que a sessão de tibia não ficasse sem mod, sei lá, discordo um pouco com Stigal, se ele conhecesse melhor o Hanizitow saberia como ele ajudou a comunidade e conquistou seu lugar na equipe.
Abraços a todos