Ir para conteúdo

Distribuição Cargos Do Xtibia.


Stigal

Posts Recomendados

Se sente no direito de criticar por que a sua a busca por status foi fail?, por que se realmente quisesse ajudar não precisaria de cargo, e , sim de conhecimento.

 

fXgpw.png

me sinto no direito de criticar pq nao presciso da sua opinao.

me sinto no direito de criticar pq eu vi uma coisa q nao estava certa, usuarios como caotic e outros sem reconhecimento!

 

kkkkkkkkkk' minha critica nao foi a vc, agora se vc e +1 puxa saco, entre na FILA

vlws?

 

Sobre meu rank ou se meu reconhecimento foi fail ou nao acho q nao é mt da sua conta, entao nao desvie do assunto do topico.

 

edit:

sobre "E depois vem falar que voce fez grande coisa para a comunidade?"

nao vou te responder como vc merece, mais gostaria!

entao verme, presta mais atenção! pq esse topico nao vai enfluenciar nada... usuarios continuarao sem o reconhecimento, lordfire nao vai comentar, e vc vai continua sendo o idiota q é, um usuario q so tem palavras...

 

e eu acho q meu rank e um tanto quanto "IRONICO" mais bem se for pra ficar falando de mim eu crio outro topico -.-''

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

se vocês querem colaborador?

 

mandem coordenacao@xtibia.com

 

mostre seus trabalhos e por quê gostaria de entrar pra equipe.

 

aguarde alguém responder, a partir dai eles começaram te avalir.

 

ou senão .. pedi para algum moderador te indicar para entrar na equipe .. e na próxima reunião eles irão ver se colocam ou não.

 

pronto.

falei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês querem colaborador?

 

mandem coordenacao@xtibia.com

 

mostre seus trabalhos e por quê gostaria de entrar pra equipe.

 

aguarde alguém responder, a partir dai eles começaram te avalir.

 

ou senão .. pedi para algum moderador te indicar para entrar na equipe .. e na próxima reunião eles irão ver se colocam ou não.

 

pronto.

falei..

Um fato... xtibia ta carente de colaboradores!

entao quem for dedicado, quiser entrar para colaboração e nao ter meritos e so falar com lordfire!

é uma BLZ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sente no direito de criticar por que a sua a busca por status foi fail?, por que se realmente quisesse ajudar não precisaria de cargo, e , sim de conhecimento.

 

fXgpw.png

me sinto no direito de criticar pq nao presciso da sua opinao.

me sinto no direito de criticar pq eu vi uma coisa q nao estava certa, usuarios como caotic e outros sem reconhecimento!

 

kkkkkkkkkk' minha critica nao foi a vc, agora se vc e +1 puxa saco, entre na FILA

vlws?

 

Sobre meu rank ou se meu reconhecimento foi fail ou nao acho q nao é mt da sua conta, entao nao desvie do assunto do topico.

 

edit:

sobre "E depois vem falar que voce fez grande coisa para a comunidade?"

nao vou te responder como vc merece, mais gostaria!

entao verme, presta mais atenção! pq esse topico nao vai enfluenciar nada... usuarios continuarao sem o reconhecimento, lordfire nao vai comentar, e vc vai continua sendo o idiota q é, um usuario q so tem palavras...

 

e eu acho q meu rank e um tanto quanto "IRONICO" mais bem se for pra ficar falando de mim eu crio outro topico -.-''

 

É esse tipo de pessoa que eu citei no meu post acima. Reclama, reporta, reclama, reporta. Não quer ajudar, só ganhar um cargo que não vai mudar nada na vida dele. Na verdade pode até mudar, mas apenas se você pegar o espirito colaborativo, que é ajudar sem ganhar nada em troca, e não estou vendo isso de você amigo.

 

Abraços e beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, o cara fazendo maior alarme, pra trabalhar de graça ? é isso que ele ta fazendo? kk nao creio que alguem gostaria de ficar muitas horas, aturando esse povo, o cara deveria aceitar isso, e nao implorar pra entrar pra equipe, pra mim isso nao existe, jamais aceitaria aturar esses caras 24h e ainda mandar msg, arrumem isso, façam aquilo etc.. direto recebo notificaçoes de novos amigos no msn, os caras pedem ajuda, eu falo que nao posso, insistem, eu digo que realmente nao posso desculpe e talz, os caras me chingam, mandam enfiar as paradas naquele lugar e talz, entao acho que esse topico foi aberto por engano, realmente nao creio que deveria ter uma briga por um cargo assim :S

tem esse lado da coisa tbm kkkkkk'

vo pedir pra fecharem o topico e moverem... acho q ele nem tem mais utlidade!

 

abrç

 

@edit:

Won Helder

 

bom vamos ver, reporto, tiro duvida, reporto topicos com duvidas e pedidos atendidos, ajudo via msn e facebook... bom acho q nao recebo um salario do xtibia pra isso, e outras pessoas melhores q eu q ajudao e tbm nao sao reconhecidas tbm...

a questao do CARGO e por reconhecimento, mais bem topico ja ta sem utilidade...

 

moderador siela, pode fechar e mover...

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa.. é muito legal ser coordenador, moderador de um fórum grande .. mas sei lá.

 

mas pense comigo:

 

o que vai adiantar você se matar pra melhorar um fórum, que após você sair dele .. nunca mais vão fazer nada por você... pense comigo isso .. você ajuda 20000 pessoas, se você sair e voltar daqui 1 ano .. nem vão saber quem é você , só os membros que você ajudou.

 

Pense agora .. você vai ganhar algo em troca.. sei lá dinheiro? nao . ;D

eu prefiro reconhecimento do que entrar na equipe..

 

fora que se você entrar na equipe tem que se dedicar, depois que eu sai da equipe.. comecei a sair pra balado, a pegar as menininhas .. emagreci 20 kg, parei de fumar.. quando eu era da equipe ficava toda hora no pc fumando e comendo .. huauha brincadeira ;D drunk.gifph34r.png

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei 3 anos na equipe do XTibia e posso dizer com certeza que eu posso até não ser reconhecido por muitas pessoas, mas sou reconhecido pelas que me importam.

 

O resto... é resto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar, Hanizitow foi promovido porque eu pedi a promoção, na época da minha Coordenação em Tibia ele ajudou bastante.

 

Agora o cargo Coordenador é definido por seções de muito fluxo de conteúdo, tipo Scripting que nosso Coordenador é o Demonbholder, as promoções depende de seus devidos coordenadores, se eles não valorizam seu trabalho isso é uma coisa muito diferente.

 

Quando definirem os diretores, creio que vai mudar bastante isso.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou ler essa porra toda porque virou bagunça. Mas o fato é que hoje todos os que estão na equipe foram escolhidos a dedo, vendo todo o trabalho E experiência que tem. Procuramos misturar membros na equipe que tem experiência (como o Demonbholder, Andre Miles) com gente mais nova com potencial (como o caotic, Hanizitow).

 

O Hanizitow foi sim promovido de membro para moderador em menos de um mês, mas não foi à toa não. Eu já conhecia ele do blog dele, mostrei para o resto da equipe (ou seja, tive o aval de todos - eu era coordenador ainda). O Kakilo contatou ele, ele respondeu depois de uns dias e a gente convidou ele pra fazer parte da equipe. Ele veio, conheceu o fórum, gostou, trouxe o conteúdo dele (ele tem várias matérias e são boas). Como precisávamos de alguém cuidando da seção de Tibia, a ideia foi colocar ele na moderação para organizar, ele topou e foi promovido e está lá. Mas foi um caso a parte de ser promovido tão rápido, e isso não quer dizer absolutamente nada.

 

A gente não tem como botar mais e mais gente na equipe assim, não podemos supersaturar de gente. Todos os colaboradores hoje um dia podem se tornar moderadores, e até coordenadores, diretores, administradores. É questão de hierarquia, sucessão de cargos. Acontece que não é só porque o cara tá ajudando legal que ele deve ser promovido. Aliás, agora com os novos coordenadores por área, pretendo tornar isso cada vez mais fácil, porque cada coordenador pode analisar seus coordenadores e me dizer: "fulano tá fazendo um bom trabalho Lord, vamos falar aí com ele pra ele ser promovido porque eu penso que ele vai se dar bem" e é assim que funciona hoje.

 

Pode ter certeza que eu não tomo nenhuma decisão cega. E, falando das responsabilidades do cargo, muitos não querem passar da colaboração porque as responsabilidades de um moderador são bem grandes. Pense que são mais de 1000 posts por dia (eu não tenho uma estatística exata, talvez seja muito mais que isso), mais de 50 denúncias (fora vasculhar os posts porque nem tudo é denunciado - e é por isso que a denúncia ajuda MUITO, fica a dica). Então, muitos optam por parar por este cargo, o que até é bom porque temos um membro que continua trazendo conteúdo. Esse foi o caso do Oneshot.

 

Ao convidar alguém para a equipe, sempre procuramos (eu e toda a equipe) encontrar gente com várias qualidades: disposta, dedicada, que conhece bem a sua área, que se comunica bem, e mais. E não é fácil escolher alguém assim, pois de gente disposta que não conhece nada e não sabe se comunicar tem muitos, ou gente que conhece muito alguma área mas não tem vontade de trabalhar conosco, e isso é o mais difícil.

 

Espero ter respondido tudo, qualquer coisa é só postar novamente que eu respondo quando puder.

 

@Vodkart, a época do LorDz e do JV na equipe já passou tem mais de 1 ano cara, essa coisa aí não existe mais. A responsabilidade (e não digo obrigação) de um colaborador HOJE é tornar a seção dele um lugar bom pra que as pessoas aprendam e se ajudem, por exemplo: movendo os tópicos com dúvidas sanadas para a seção de dúvidas sanadas, fixar ou desfixar conteúdo que julgar importante para que todos leiam (como bons tutoriais para iniciantes), ou como todo membro responder dúvidas e atender pedidos. Não é mais um robô de trazer conteúdo, e hoje o cargo é bastante importante sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pra mim tanto faz, ajudava sem cargo e como colaborador ajudo também, eu só quis entrar na colaboração porque eu tive um plano de criar uma equipe de scripters onde o objetivo era discutir, planejar e criar códigos para serem postado na comunidade, e só.

 

Outra coisa é que eu ainda sou a favor que colaborador tenham direito para moderar sua área, porra, eu sou moderador do TK e antes disso tinha um estágio de cavaleiro, e podia mover, fechar, fixar, etc, em TODAS as áreas, agora sou moderador, e nunca tive problemas com isso, chega aqui no xtibia onde eu queria ferramentas para só fechar e mover e nunca consegui porque tem muita frescura na parte de vocês, ai fica essa esculhambação que é a área, só agora que ta melhorando de uns tempos para cá por causa do demonbholder que sabe coordenar e organizar aquilo lá, se não fosse ele pode ter ctz que estaria a mesma bosta de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o maior problema seja esta cobrança para os moderadores.

Eu não vejo esta cobrança nos coloboradores.

Acho que o moderador tambem e uma pessoa e que não pode ficar 24 no pc.

Outro fator e que a maioria dos moderadores param de postar conteudo.

Eu acho que o moderador deveria tambem ter o trabalho de trazer conteudo ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os próprios nomes dos cargo são auto explicativos:

 

Colaborador = Colaborar com a comunidade(trazer conteúdo), se você não trazer conteúdo você vai ser dispensado do cargo, é como um emprego, mas você não recebe nada por isso.

 

Moderador = Moderar a comunidade, organizar todas as áreas, atender reports e manter um respeito mútuo entre os membros.

 

Coordenador = Coordenar um grupo de pessoas, em outra palavras liderar, no caso moderadores e colaboradores.

E para isso é preciso ter capacidade para ajudar o grupo a integrar-se, entender-se, focar e realizar seus projetos e objetivos como um bem comum, ou seja, para a toda comunidade.

 

 

quem discordar disso é porque é ignorante.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, reabriram isso é ? kk to só de olho vendo os neguinho se matar por nada dahudhuahsdu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' comedia!

dps q lordfire respondeu o topico ja era, nao sei pq reabrirao a jocinha!

 

Mais Bem, Vodkart seu lindo kkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...