Ir para conteúdo
  • 0

Monstro Que Explode...


Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

creaturescripts.xml:

 

<event type="attack" name="MonsterBomb" event="script" value="monsterexplosion.lua"/>

 

monsterexplosion.lua:

 

-- Script by LuckOake

function onAttack(cid, target)

local min = 100 -- Dano mínimo

local max = 200 -- Dano máximo

local mtime = 10 -- Tempo até explodir em segundos

local area = { -- Área da explosão

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}

}

 

addEvent(doAreaCombatHealth, mtime*1000, 0, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePos(cid), area, -min, -max, 5)

addEvent(doCreatureAddHealth, mtime*1000, cid, -getCreatureHealth(cid))

return true

end

 

 

No monstro que você quer que exploda, coloque isso antes de </monster>:

 

<script>
<event name="MonsterBomb"/>
</script>

Editado por LuckOake
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/193567-monstro-que-explode/#findComment-1333640
Compartilhar em outros sites

  • 0

achei script impocivel de resolver mal explicado pois o monstro nao explode fica dando const com delay nao pega no personagem que esta parado so em volta

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/193567-monstro-que-explode/#findComment-1752375
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...