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Monstro Que Explode...


juan500

Pergunta

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creaturescripts.xml:

 

<event type="attack" name="MonsterBomb" event="script" value="monsterexplosion.lua"/>

 

monsterexplosion.lua:

 

-- Script by LuckOake

function onAttack(cid, target)

local min = 100 -- Dano mínimo

local max = 200 -- Dano máximo

local mtime = 10 -- Tempo até explodir em segundos

local area = { -- Área da explosão

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}

}

 

addEvent(doAreaCombatHealth, mtime*1000, 0, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePos(cid), area, -min, -max, 5)

addEvent(doCreatureAddHealth, mtime*1000, cid, -getCreatureHealth(cid))

return true

end

 

 

No monstro que você quer que exploda, coloque isso antes de </monster>:

 

<script>
<event name="MonsterBomb"/>
</script>

Editado por LuckOake
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