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Pergunta

Por exemplo, tenho tal script em talkactions, ou seja para ele ser ativado preciso falar algo, tem como modificar esse script para ativar ao andar com o char?

 

Ex:

 

Possuo uma talkaction x.

Quando ando com meu char oque acontece? Ativa a talkaction x.

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7 respostass a esta questão

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  • 0

Mas ai fica muito complexo.

 

Já sei, vou fazer de outra forma, você poderia me ensinar a fazer uma função com:

 

doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 4)

 

Tipo assim:

 

Eu construo a função e uso doSendDistanceShoot(arear7, arear8, 4) no addevent, assim executando após um tempo.

 

Ex:

 

function magic(cid)

if FUNÇÃO, apenas com tal outfit

doSendDistanceShoot(arear7, arear8, 4)

end

end

 

 

addEvent(magic, 4000, cid)

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  • 0

tipo isso:

 

function magic(cid, pos, topos, effect)
local out = 120 -- numero da out
if getCreatureOutfit(cid).lookType == out then
doSendDistanceShoot(pos, topos, effect)
end
end

 

local p1,p2,efeito = {x = 1, y = 1, z = 7},{x = 2, y = 2, z = 7},4

 

addEvent(magic, 2000, p1, p2, efeito)

 

?

 

 

 

 

----------------

ai vc quer que pare o event se ele mudar de outfit?

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  • 0

Gostaria que ficasse assim:

 

Quando player põe outfit mage full ele pode usar a talkaction que faz o seguinte:

 

Esse efeito começa devagar e vai aumentando a velocidade, até que quando atingi uma velocidade muito alta e para, veja um "exemplo" no vídeo:

 

Editado por Newtonnotwen
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  • 0

só isso? Sim.

depois o efeito vai parar? Vai.

depois que para ele pode usar novamente? Vai ter um exausted tipo magia.

não é só usar for e addEvent? Não sei, contanto que funcione :)

 

--------------------------------------

 

Dúvida sanada.

 

By: Vodkart.

Editado por Newtonnotwen
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