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Interval


Snowsz

Pergunta

Bem estou com uma dúvida, se relaciona ao script que fiz

 

function onThink(cid, interval)
local booststorage = 159951
if getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 1 then
   local hit1 = math.random(10, 5)
   doCreatureAddHealth(getCreatureTarget(cid), -hit1)
   doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit1, 144)
   elseif getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 2 then
   local hit2 = math.random(550, 549)
   doCreatureAddHealth(getCreatureTarget(cid), -hit2)
   doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit2, 144)	  

   elseif getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 3 then
   local hit3 = math.random(800, 799)
   doCreatureAddHealth(getCreatureTarget(cid), -hit3)
   doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit3, 144)	  

end
return true
end

 

está dando esse erro

 

dsdsdsdsz.png

 

no creaturescripts.xml está assim a tag

<event type="think" name="BoostSys" event="script" value="boostsystem.lua"/>

 

e não esqueci de registrar no login.lua

 

alguem me ajuda por favor.

Editado por Snowsz
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8 respostass a esta questão

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  • 0

Altera a posição dos valores do math.random.

 

Ex:

 

De

 

local hit1 = math.random(10, 5)

 

Para:

 

local hit1 = math.random(5, 10)

Editado por LuckOake
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  • 0

Vlw, resolveu, mas agora ta dando outro erro

 

dsdsdsdss.png

 

e mudei o script para

 

function onThink(cid, interval)
local booststorage = 159951
if getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 1 then
   addEvent(doTargetCombatHealth, 1000, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 5, - 10, 43)
   doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit1, 144)
   elseif getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 2 then
   addEvent(doTargetCombatHealth, 1000, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 549, - 550, 43)
   doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit2, 144)	  

   elseif getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 3 then
   addEvent(doTargetCombatHealth, 1000, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 799, - 800, 43)
   doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit3, 144)	  

end
return true
end
Editado por Snowsz
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  • 0

 

function onThink(cid, interval)

local booststorage = 159951

 

if getCreatureTarget(cid) < 1 then

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 1 then

addEvent(doTargetCombatHealth, 1000, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 5, - 10, 43)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit1, 144)

 

elseif getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 2 then

addEvent(doTargetCombatHealth, 1000, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 549, - 550, 43)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit2, 144)

 

elseif getPlayerStorageValue(cid, booststorage) == 3 then

addEvent(doTargetCombatHealth, 1000, cid, getCreatureTarget(cid), 512, - 799, - 800, 43)

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), hit3, 144)

end

return true

end

 

 

Isso deve evitar o erro.

Editado por LuckOake
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