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Verificação De Full Mana E Health


Mattziin

Pergunta

Eu Preciso de ajuda nesse script aqui, Esse script aki é um talkactions que quando tu fala "aumenta" Sobe 800 de life e de mana , eu queria q bota-se a função de parar de encher quando tivesse full a mana e a life e tambem um doPlayerSendCancel falando q esta full ! vlw

 

 

local interval = 0
local heals = {
['hp'] = 800,
['mana'] = 800,
}
----
local interval = 1000
local function rot(cid,n,old)
  local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false}	
  if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then
  return false
  end
  if tb_rot[n] == false then
  doCreatureAddHealth(cid, heals['hp'])
  doCreatureAddMana(cid, heals['mana'])
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
  addEvent(rot, interval,cid,2,old)
  return false
  end
  n = n+1
  addEvent(rot, interval,cid,n,old)
end
function onSay(cid, words, param)
	 if isInArray(cid) == TRUE then
		return FALSE
	 end
	 addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid))

	 return FALSE
end

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local interval = 0
local heals = {
['hp'] = 800,
['mana'] = 800,
}
----
local interval = 1000
local function rot(cid,n,old)
  local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false}			   
  if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then
							  return false
  end
  if tb_rot[n] == false then
							  doCreatureAddHealth(cid, heals['hp'])
							  doCreatureAddMana(cid, heals['mana'])
							  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
							  addEvent(rot, interval,cid,2,old)
							  return false
  end
  n = n+1
  addEvent(rot, interval,cid,n,old)
end
function onSay(cid, words, param)
															 if isInArray(cid) == TRUE then
																			    return FALSE
															 end
															 if getPlayerMaxMana(cid) and getCreatureMaxHealth(cid) then
															 doPlayerSendCancel(cid,"Your life and mana full")
															 end
															 addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid))

															 return FALSE
end

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Luck esta a mesma coisa lek , o ot trava !

e

mulizeu esta a mesma coisa , ele continua a encher e diz "you life and mana full" :S

Editado por Mattziin
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  • 0
local interval = 0
local heals = {
['hp'] = 800,
['mana'] = 800,
}
----
local interval = 1000
local function rot(cid,n,old)
  local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false}						 
  if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then
															  return false
  end
  if tb_rot[n] == false then
															  doCreatureAddHealth(cid, heals['hp'])
															  doCreatureAddMana(cid, heals['mana'])
															  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
															  addEvent(rot, interval,cid,2,old)
															  return false
  end
  n = n+1
  addEvent(rot, interval,cid,n,old)
end
function onSay(cid, words, param)
																															 if isInArray(cid) == TRUE then
																																							    return FALSE
																															 end
																															 if getPlayerMaxMana(cid) and getCreatureMaxHealth(cid) then
																															 doPlayerSendCancel(cid,"Your life and mana full")
																															 end
																															 addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid))

																															 return FALSE
end
if getCreatureMaxHealth(cid) then
if getPlayerMaxMana(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22 ,"Desculpe Voce ja tem a mana full")
end
return true
end

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Mais ele contua a encher mana e life vazia ou cheia??

 

se for cheia é so por isso

 

 


local interval = 0
local heals = {
['hp'] = 800,
['mana'] = 800,
}
----
local interval = 1000
local function rot(cid,n,old)
  local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false}						  
  if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then
															  return false
  end
  if tb_rot[n] == false then
															  doCreatureAddHealth(cid, heals['hp'])
															  doCreatureAddMana(cid, heals['mana'])
															  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
															  addEvent(rot, interval,cid,2,old)
															  return false
  end
  n = n+1
  addEvent(rot, interval,cid,n,old)
end
function onSay(cid, words, param)
																															 if isInArray(cid) == TRUE then
																																							    return FALSE
																															 end
																															 if getPlayerMaxMana(cid) and getCreatureMaxHealth(cid) then
																															   return doPlayerSendCancel(cid,"Your life and mana full")
																															 end
																															 addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid))

																							   return FALSE
end

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function onSay(cid, words, param)
events = {}
function rot(cid, formula)
 if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
 if getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) or getCreatureMana(cid) < getCreatureMaxMana(cid) then
 doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and formula.hp or 0)
 doCreatureAddMana(cid, getCreatureMana(cid) < getCreatureMaxMana(cid) and formula.mana or 0)
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
 events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(rot, 1000, cid, formula)
end
return true
end
local x = {hp = 800, mana = 800}
rot(cid, x)
return true
end

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  • 0

Vodkart

 

Lek eu te amo funfou :D s2s2s2s2s2

 

Só q nao aparece a mensagem "Vc estar full" quando estar full.

 

poderia adicionar uma função de falar sem ser o doPlayerSendCancel ? :)

Editado por Mattziin
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  • 0
function onSay(cid, words, param)
events = {}
function rot(cid, formula)
 if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
 if getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) or getCreatureMana(cid) < getCreatureMaxMana(cid) then
 doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid) < getCreatureMaxHealth(cid) and formula.hp or 0)
 doCreatureAddMana(cid, getCreatureMana(cid) < getCreatureMaxMana(cid) and formula.mana or 0)
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
 events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(rot, 1000, cid, formula)
end
return true
end
local x = {hp = 800, mana = 800}
if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) and getCreatureMana(cid) == getCreatureMaxMana(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22 , "Desculpe mais sua mana e hp ja esta full") return true
end
rot(cid, x)
return true
end

Editado por Vodkart
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Vodkart

Mano Deu Certo , muito obrigado mesmo.

 

Skylight, Mozuli e luckoake

obrigado por tentarem me ajuda :)

 

 

Podem fechar o topico.

 

O Vodkart vc poderia me ajuda aqui tambem ? http://www.xtibia.com/forum/topic/193003-script-pra-uma-sword/page__fromsearch__1

Editado por Mattziin
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Eta esqueci de dizer , vodkart mais esse dai quando ele anda continua enchendo , eu queria um q se ele andar para na hora entendeu?

ou entao um que se algum player te atacar ele para de healar na hora.

 

 

tem como buga com essa talkactions se bota na hotckey e fica falando direto ela ela enche muito rapido e buga , nao existe uma maneira de tirar isso nao ?

Editado por Mattziin
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