Ir para conteúdo

[Encerrado] Quantidade De Players Online Na Otservlist Não É Igual À Quantidade Real.


zani123

Posts Recomendados

É o seguinte, eu meu OT está com 125 players online e na Otservlist mostra que está com 61 sendo que meu server há um dia atrás já estava com 90+ on, e a Otservlist ainda com menos de 60 on.

 

Imagem:ygjfa.jpg

 

O que deu? Fazem 5 dias que já ta assim.. :/ (desconfio que eles colocaram algum sistema que detecta se algum player está IDLE (afk por tantos minutos), e descarta ele da quantidade de players online (supondo que o player está no trainer).. ou eles colocaram alguma sistema que não conta os players que estão em piso No-Logout, sei lá)

 

Ah falando nisso o meu Gesior (site) estava dando o mesmo problema, de não mostrar a quantidade exata de players. Eu adicionei umas linhas do whoisonline.php antes do script do layout.php (onde o número de players online é mostrado, na pagina principal) e aí pegou normal.

 

Se alguém saber o que causou, e está causando isso, eu prometo um REP+ ;P

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuario, Otservlist Não é Exato... Todos Servidores Estao Em Constante Movimento e Sai e Entra...

Ele Atualisa Em x em x Tempo! Verefique Se Não é Usuario Com MC Ou Algo Do Tipo...

 

Caso Continue a Persistir o Erro De Informaçao Tente Retirar e Re-adicionar No Otservlist...

Esse Tipo De ERRO DE INFORMAÇÃO é Normal... Tente Simplismente Fazer Oque Citei Acima e Logo Apos Deixar o Sv 30 Min Off (Para Ficar Off NO Otservlist) e Religar...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...