Usuario, Otservlist Não é Exato... Todos Servidores Estao Em Constante Movimento e Sai e Entra...
Ele Atualisa Em x em x Tempo! Verefique Se Não é Usuario Com MC Ou Algo Do Tipo...
Caso Continue a Persistir o Erro De Informaçao Tente Retirar e Re-adicionar No Otservlist...
Esse Tipo De ERRO DE INFORMAÇÃO é Normal... Tente Simplismente Fazer Oque Citei Acima e Logo Apos Deixar o Sv 30 Min Off (Para Ficar Off NO Otservlist) e Religar...
Abraço.

info
Grupo: Barão
Reputação: +17
Gênero: Masculino
É o seguinte, eu meu OT está com 125 players online e na Otservlist mostra que está com 61 sendo que meu server há um dia atrás já estava com 90+ on, e a Otservlist ainda com menos de 60 on.
Imagem:
O que deu? Fazem 5 dias que já ta assim..
(desconfio que eles colocaram algum sistema que detecta se algum player está IDLE (afk por tantos minutos), e descarta ele da quantidade de players online (supondo que o player está no trainer).. ou eles colocaram alguma sistema que não conta os players que estão em piso No-Logout, sei lá)
Ah falando nisso o meu Gesior (site) estava dando o mesmo problema, de não mostrar a quantidade exata de players. Eu adicionei umas linhas do whoisonline.php antes do script do layout.php (onde o número de players online é mostrado, na pagina principal) e aí pegou normal.
Se alguém saber o que causou, e está causando isso, eu prometo um REP+ ;P
Editado Agosto 27 por zani123