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Dungeon Tp/baú


pedrizito15

Pergunta

TP mágico diferente :

 

 

Queria um teleport que quando o player entre ele ganhe um certo tempo para sair da área que ele entro(10min) e que se outro player entrasse ele irá ser teletransportado para a mesma área porém ele não terá contado algum com o outro player(como se o outro player não tivesse entrado) ou seja sempre que um player entrar fique uma área somente dele caso o player estiver em pt somente o líder possa entrar no tp e se o lider entrar todos os player da pt entrem...

~~Somente jogadores de nível 45+ poderão usar o teleport

~~Caso o jogador saia no meio da dungeon ele seja teletransportado para o temple...

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

Baú :

 

Queria um baú de quest que tivesse chance diferente em itens assim :

 

Ao dar open no baú o player pudesse ganhar entre 10 itens diferente sendo em porcentagens...

O player pudesse abrir quantas vezes quisesse...

Ao dar use no baú o player é teletransportado para o Temple(Área X)

Se o líder da pt dar use no baú ele teletransporte todos os player e todos os player ganhe um desses itens como se eles tivessem dado open...

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4 respostass a esta questão

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Segundo pedido:

 

actions.xml:

 

<action actionid="xxxx" script="dungeonchest.lua"/>

 

Substitua o xxxx por um aid que desejar.

 

dungeonchest.lua:

 

function onUse(cid, item)

rewards = {

[0] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[1] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[2] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[3] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[4] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[5] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[6] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[7] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[8] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[9] = {id = 2160, count = 1, chance = 10},

[10] = {id = 2160, count = 1, chance = 10}

}

 

for i = 0, #rewards do

if (rewards.chance > math.random(1, 100)) then

local members = getPartyMembers(cid)

if isInParty(cid) == false then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerAddItem(cid, rewards.id, rewards.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você obteve "..rewards.count.." "..getItemNameById(rewards.id)..".")

else

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerAddItem(cid, rewards.id, rewards.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você e sua party obtiveram "..rewards.count.." "..getItemNameById(rewards.id)..".")

doTeleportThing(members, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerAddItem(members, rewards.id, rewards.count)

doPlayerSendTextMessage(members, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você e sua party obtiveram "..rewards.count.." "..getItemNameById(rewards.id)..".")

end

end

end

return true

end

 

 

Apenas edite os IDs dos items, sua quantia e sua chance.

Editado por LuckOake
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Bom, cara, pro seu primeiro pedido, teria que fazer várias áreas iguais, porque não dá pra dois players estarem na mesma área sem poder se verem.

 

Ou talvez eu possa estar enganado, mas tenho quase certeza que não dá mesmo.

Editado por LuckOake
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  • 0

Tbm pensei nisso....

Teria como fazer o seguinte :

 

O tp teletransporta para 5 áreas diferentes... e então assim que 5 player ou pt's entrassem no tp ngm mais pudesse utilizar até que os player ou pt voltasse para o player, estou meio atrasado para o hapikido então tenta ver se assim é possível...

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