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Ajuda Com Bug Nas Escadas De Madeira Aqules Que Tem Que Clicar Para Subir


KennyConrad

Pergunta

Galera Ajuda Aki Eu To Com 2 servidores aki um 9.53 e um 9.60 eu passei tudo do 9.53 pro 9.60 so que ai ouve um bug todas as escadas de madeira do 9.60 bugaram não da para subir sendo que na 9.53 não ocorre o bug e não é porque não tem lugar no map porque uso essa escada por varios lugares do meu mapa e no 9.53 não da esse bug então vo postar o script aki espero que me ajudem vejam a SS de uma das escadas mais usadas pelo meu mapa

 

UHMly.png

 

uso essa tag no actions

 

<!-- Teleport (stairs, ladders) -->

 

<action itemid="430" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

<action itemid="1369" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

<action itemid="1386" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

<action itemid="3678" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

<action itemid="5543" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

<action itemid="8580" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

<action itemid="8599" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

<action itemid="10035" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

<action itemid="13010" event="script" value="other/teleport.lua"/>

 

 

script agora

 

local UP_FLOORS = {1386, 3678, 5543, 8599, 10035, 13010}

local FIELDS = {1497, 1499, 11095, 11096}

local DRAW_WELL = 1369

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.itemid == DRAW_WELL and item.actionid ~= 100) then

return false

end

 

local check = false

fromPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND

if(isInArray(UP_FLOORS, item.itemid)) then

fromPosition.z = fromPosition.z - 1

fromPosition.y = fromPosition.y + 1

if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 38) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

local field = getTileItemByType(fromPosition, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)

if(field.uid == 0 or not isInArray(FIELDS, field.itemid)) then

fromPosition.y = fromPosition.y - 2

else

check = true

end

end

else

fromPosition.z = fromPosition.z + 1

end

 

if(not check and doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 38) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

local field = getTileItemByType(fromPosition, ITEM_TYPE_MAGICFIELD)

if(field.uid == 0 or not isInArray(FIELDS, field.itemid)) then

return false

end

end

 

local pos, dir = getCreaturePosition(cid), SOUTH

if(pos.x < fromPosition.x) then

dir = EAST

elseif(pos.x == fromPosition.x) then

if(pos.y == fromPosition.y) then

dir = getCreatureLookDirection(cid)

elseif(pos.y > fromPosition.y) then

dir = NORTH

end

elseif(pos.x > fromPosition.x) then

dir = WEST

end

 

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doCreatureSetLookDirection(cid, dir)

return true

end

 

 

espero que me ajudem valendo REP +

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3 respostass a esta questão

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  • 0

me passa suas lib ae então ?

 

lol ? mexi aki e agora ta acontecendo o seguinte as escadas agora tão funcionando so que ao invez de subir estão decendo -.-

 

duvida sanada topico reportado tive que trokar a lib 50 ai deu certo

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