Ir para conteúdo
  • 0

Pedido Task System

KennyConrad

Pergunta

Galera Queria Um Sistema De Task Exatamente Do Geito Que Postarei Abaixo.

.Npc Desse Geito.

Dalila: Olá Din Grey. Você quer me ajudar acabar com poderosas gosmas chamadas multi?

Dalila: Ótimo! Você precisa matar pelo menos 600 multis em um prazo de 1 semana para te dar recompensa. Aceita?

Dalila: Você já pode começar a matar os multis, mas cuidado! É uma criatura muito forte. Volte aqui quando matar 600 multis para ser recompensado. O prazo é até 25/08/2012 16:57:40.

Dalila: Você ainda não matou os 600 multis, atualmente você matou 0, resta 600. Seu prazo é de até 25/08/2012 16:57:40.

Dalila: Obrigado! você matou os 600 multis em menos de 1 semana.Aqui esta sua recompensa! Lembre-se que você pode fazer esta task quantas vezes quiser,desde que tenha concluído 1 semana contado a partir do dia de inicio.

Dalila: Parabéns! Você já concluiu esta task 4 vezes

.

Aparecer na tela pro player que está fazendo a task as mensagems em cor branca assim

[Multi Task] (1/600).

[Multi Task Finalizada] (600/600).

O Premio È Em Exp.

Ajudem Ae Vlw REP + Pra Quem AJudar.

Editado por KennyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mais o seu é pra poketibia acho que não vai funcionar e estou presisando de um sistema do geito que falei acima pois ja vi os sistemas que tem aki no xtibia e não é realmente oque eu quero mais posta ae quem sabe seja parecido com o meu pedido e alguem o edita pra min.

Editado por KennyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...