Ir para conteúdo

[Encerrado] Muda Versão Do Ot [Servidor]

Posts Recomendados

Olá Galerinha! eu gostaria de saber como eu mudo a versão do meu servidor, eu tenho um servidor 9.10 e eu gostaria de passar ele para o 9.60.

Algumas perguntas:

Vou Perder os players quando mudar de versão ?

É possivel colocar os items,outfits e monsters da versão 9.60 nele, depois que mudar a versão?

Vou perder todos scripts do meu ot?

Espero por ajuda.

Editado por Domis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Olha, eu sei como passar o mapa para a versão atualizada, mas os spells você terá que baixar um server na versão 9.60 para que seja compatível com a versão.

Tenha as duas versões do tibia instalados em seu computador (9.10 e 9.60) em pastas diferentes. Nas preferencias do RME deixe ele na versão para qual você deseja passar o mapa (no caso 9.60) Execute o mapa da versão atual de seu mapa (9.10), selecione a pasta da versão. O mapa se abrirá. Aparecerá uma janela perguntando se você quer passar o mapa para a versão selecionada no RME (9.60) Aceite, e salve.

-Sim, é possível. Baixe um server na versão 8.60 e copie os items, outfits e monsters para seu server.

-Creio que os scripts sejam compatíveis entre as duas versões.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...