-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1119 visualizações
-
- 0 respostas
- 3295 visualizações
-
- 3 respostas
- 4482 visualizações
-
- 2 respostas
- 2021 visualizações
-
- 1 resposta
- 1695 visualizações
-

Pergunta
Socera-boladaum 0
Eu gostaria de fazer uma adição a um script de bounty hunter. Quero que o player marcado para ser caçado, fique com uma Skull Laranja, amarela, ou verde (não sei se a cor da skull modifica alguma coisa no jogo).
O script é o seguinte:
function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).") return TRUE end local sp_id = getPlayerGUIDByName(t[2]) if sp_id == nil then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] This player doesn't exists.") return TRUE end local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `bounty_hunters` WHERE `sp_id` = "..sp_id.." AND `killed` = 0;") if(result_plr:getID() ~= -1) then is = tonumber(result_plr:getDataInt("sp_id")) result_plr:free() else is = 0 end prize = tonumber(t[1]) if(prize == nil or prize < 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Use: \"!hunt [prize],[nick]\" where prize is for example 1(k).") return TRUE end if(prize >= 100000000000000000000) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Sorry, you typed too big number!") return TRUE end if is ~= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] This player has already hunted.") return TRUE end if doPlayerRemoveMoney(cid, prize) == TRUE then db.executeQuery("INSERT INTO `bounty_hunters` VALUES (NULL,"..getPlayerGUID(cid)..","..sp_id..",0," .. os.time() .. ","..prize..",0,0);") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] Hunt has been added!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[bOUNTY HUNTERS] You haven't got enough money!") end return 1 endNão entendo de scripts, mas pelo que pesquisei eu poderia usar a função doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_YELLOW)
Tentei adicionar isso na parte:
Mas quem recebe a skull é o player que encomendou a morte. E quando ele dá logout ele perde a skull.
Como deveria ser o parâmetro para que o jogador correto recebesse a skull?
Abraços!
Editado por Socera-boladaumLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/192056-script-de-bounty-hunter/Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados