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Item Que Da Mas Vida


jhonatanp

Pergunta

9 respostass a esta questão

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  • 0

criei um rapido aki pra você

 

e movement's

 

function onStepIn(cid, item, pos)
local health = 50 -- quanto de health ira adicionar
if doCreatureAddHealth(cid,health) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22 ,"Voce recebeu mas 50 de life")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22 ,"Life retirada")
end
return true
end

 

e em movements.xml

 

<movevent type="StepOut" itemid="id da armor" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

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@SkyLigh

 

Seu script é de StepIn, não de onEquip e ele não tem muito sentido. Ao pisar, se for verdade que ele recebeu 50 de life ele recebe uma mensagem, se não ele recebe mensagem de life retirada? Como assim? E ainda mais a sua tag é onStepOut, e ela não foi declarada no seu script.

 

@jhonatanp

 

movements.xml:

 

<movevent type="Equip" itemid="xxxx" slot="armor" event="script" value="armor.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="xxxx" slot="armor" event="script" value="armor.lua"/>

 

O xxxx você troca pelo ID da armor.

 

armor.lua:

 

hp = getCreatureMaxHealth(cid)

 

function onEquip(cid, item, slot)

setCreatureMaxHealth(cid, hp+2000)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu os poderes da armor.")

return true

end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

if getCreatureHealth(cid) >= hp-1999 then

setCreatureHealth(cid, hp-2000)

end

setCreatureMaxHealth(cid, hp-2000)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você perdeu os poderes da armor.")

return true

end

 

Editado por LuckOake
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  • 0

No ID da armadura que você quer, adicione essa linha:

 

<attribute key="maxhealthpoints" value="2000"/>

 

Por exemplo, com a Magic Plate Armor:

 


   <item id="2472" article="a" name="magic plate armor">
       <attribute key="weight" value="8500"/>
       <attribute key="armor" value="17"/>
       <attribute key="maxhealthpoints" value="2000"/>
       <attribute key="slotType" value="body"/>
   </item>

 

E no movements.xml, adicione as linhas:

 


   <movevent type="Equip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
   <movevent type="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Tomando como exemplo a Magic Plate Armor

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  • 0

queria saber como coloco 1 item para dar +2k de vida quando o player usa, ou seja ele está com 1k de life e coloca o armor ai fica com 3k, ou seja quando ele retirar o armor volta para 1k

 

custa nads ajudar ;c

 

 

Nenhum funcionou, certeza que fizeram para 8.0 ? ?

 

Só agora que você resolveu dizer que é para a versão 8.0? Pelo amor, hein...

 

Infelizmente não sei como posso te ajudar, então, boa sorte.

 


 

Abraços.

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  • 0

No ID da armadura que você quer, adicione essa linha:

 

<attribute key="maxhealthpoints" value="2000"/>

 

Por exemplo, com a Magic Plate Armor:

 


<item id="2472" article="a" name="magic plate armor">
	<attribute key="weight" value="8500"/>
	<attribute key="armor" value="17"/>
	<attribute key="maxhealthpoints" value="2000"/>
	<attribute key="slotType" value="body"/>
</item>

 

E no movements.xml, adicione as linhas:

 


<movevent type="Equip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Tomando como exemplo a Magic Plate Armor

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