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Ajuda Com Esse Script De Ausente


KennyConrad

Pergunta

galera ajudem com esse script ele funciona na versao 8.60 so que no meu ot 9.53 não funcia ai queria que voces trokasem a cor dele para aparecer em laranja obs: quero que modifikem o script abaixo não quero outro script vlw ae quem ajudar REP +

 

local FRASES = {"AUSENTE!", "VOLTO JÁ!", "JÁ VOLTO!"} -- Auto-Mensagens.

local TEMPO = 10 -- Intervalo de Tempo em segundos.

local say = {}

 

local function doSendAutoMessage(cid, pos, player)

if (isCreature(cid) == TRUE) then

npos = getThingPos(cid)

if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) and say[player] ~= nil then

doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215)

doSendMagicEffect(pos, 2)

say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos, player)

else

say[player] = nil

doPlayerSendCancel(cid, "Ausente desativado.")

end

else

say[player] = nil

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

local player = getPlayerGUID(cid)

if say[player] == nil then

pos = getThingPos(cid)

doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215)

doSendMagicEffect(pos, 2)

doPlayerSendCancel(cid, "Ausente ativado.")

say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos, player)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com o Ausente ativado, saia do piso onde ativou e aguarde desativar.")

end

return TRUE

end

 

Print De Exemplo.

 

MNgCw.png

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local config = {
   messages = {"AUSENTE!", "VOLTO JÁ!"},
   delay = 10
}

local function automessage(cid)
   if isCreature(cid) then
       if getCreatureStorage(cid, 101010) == 1 then
           doCreatureSay(cid, config.messages[math.random(1, #config.messages)], TALKTYPE_ORANGE_1)
           addEvent(automessage, config.delay * 1000, cid)
       end
   end
   return
end

function onSay(cid, words, param, channel)
   if getCreatureStorage(cid, 101010) == -1 then
       doCreatureSay(cid, config.messages[math.random(1, #config.messages)], TALKTYPE_ORANGE_1)
       addEvent(automessage, config.delay * 1000, cid)
       doPlayerSendCancel(cid, "Ausente Ativado")
       doCreatureSetStorage(cid, 101010, 1)
   else
       doPlayerSendCancel(cid, "Ausente Desativado")
       doCreatureSetStorage(cid, 101010, -1)
   end
   return true
end

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oneshot funciono perfeitamente mais eu queria que fosse que nen o script que postei quando andar o ausente é altomaticamente desligado.

se puder fazer isso se n puder tbm mesmo assim REP + e se fizer leva + 1 REP

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local config = {
   messages = {"AUSENTE!", "VOLTO JÁ!"},
   delay = 10
}

local function automessage(cid, position)
   if isCreature(cid) then
       if getCreatureStorage(cid, 101010) == 1 then
           if getThingPosition(cid) == position then
               doCreatureSay(cid, config.messages[math.random(1, #config.messages)], TALKTYPE_ORANGE_1)
               addEvent(automessage, config.delay * 1000, cid)
           else
               doCreatureSetStorage(cid, 101010, -1)
           end
       end
   end
   return
end

function onSay(cid, words, param, channel)
   if getCreatureStorage(cid, 101010) == -1 then
       doCreatureSay(cid, config.messages[math.random(1, #config.messages)], TALKTYPE_ORANGE_1)
       addEvent(automessage, config.delay * 1000, cid, getThingPosition(cid))
       doPlayerSendCancel(cid, "Ausente Ativado")
       doCreatureSetStorage(cid, 101010, 1)
   else
       doPlayerSendCancel(cid, "Ausente Desativado")
       doCreatureSetStorage(cid, 101010, -1)
   end
   return true
end

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