Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas Em Ralaçao Ao Otitemeditor

Posts Recomendados

Bom pessoal gostaria d saber como eu fasso para usar o Otitemeditor no meu servidor e por ele no meu ot sem nenhum problema e q fassa ele aparecer no RME...

Porque eu vi muitos tutorias aki no site sobre como usar o Otitemeditor, ta eu segui os tutorias, mas quando eu pego a script e ponho na pasta item.xml e do salve eu vou ligar o meu servidor ver c meu item esta la, apareçe um error no setup do meu Cliente escrito

unable to load item <OTBM>!!

mais ou menos dessa forma e nao abre meu ot...

tipo quando eu baixei meu ot fla q ele é 8.60 ai eu baixei a versao do editor para o 8.60 mais aparece isso, parecendo q o editor nao e compativel com o ot, ai tentei baixar o editor do 8.40 porque no rme pede para selecionar ele, penssei q poderia ter sido a verssao do editor mais aparece o msm erro, alguem porfavor pode me ajudar??

eu quero criar itens novo para meu ot e nao editar direto no item.xml, pois c eu edito la eu estarei editando itens q dropa em quest ou algum moster =/

porfavor alguem em ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...