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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
HolyMaN 14
Bom, eu tenho uma lógica para fazer 2 sistemas bem legais, para pokemon, que estou pensando.
1º Script: NPC Battle.. pela lógica, eu peguei o arquivo original do battle e juntei com o arquivo de NPC Guard(feito pelo Mock, e adaptado pelo Oneshot), e consiste no seguinte, como no GBA, basta "passar em frente" do NPC ele começa a luta... nisso mechendo 1 poquinho aqui e outro ali, vi que tem chance de fazer. Mais não consegui junta-los.
2º Script: Icone de Pokemon na Ball... o icone só muda ao dar go/back, intaum pensei no seguinte. Na actions goback.lua
Tem essa variavel: local btype = getPokeballType(item.itemid)
Pela logica, trocando essa variavel por uma string, onde tem o nome e o ID da ball com icone, poderia muda-la de acordo..
e na action catch.lua nessa variavel: local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name) poderia pesquizar uma string e na função alterar para o icone da ball...
Se isso for possivel, alguem pode me ajudar no basico?
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