Skymagnum 234 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) Olá, galerinha do Xtibia vim trazer esse mod aqui para vocês vão em mods crie um mods e renomeie para Skull System.xml o e adicione isso dentro; <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} return size.day + size.week + size.month end ]]></config> <event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ColorKill") setSkullColor(cid) return true end]]></event> <event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doCreatureSetSkullType(target, 0) addEvent(setSkullColor, 100, cid) end return true end]]></event> </mod> primeiro abra o config.lua procurem por dailyFragsToRedSkull = 10weeklyFragsToRedSkull = 40 monthlyFragsToRedSkull = 90 vai estar assim deixem assimdailyFragsToRedSkull = 999999weeklyFragsToRedSkull = 999999 monthlyFragsToRedSkull = 999999 agora procurem por e deixem assim dailyFragsToBlackSkull = 9999999weeklyFragsToBlackSkull = 9999999 monthlyFragsToBlackSkull = 9999999 Skyforever meu nome em outro fórum LEMBRANDO SOMENTE PARA SERVIDORES DE WAR Editado Agosto 12, 2012 por Skymagnum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Bem legal , seu script parabéns rep + So falto explicar oq ele faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 4, 2012 Autor Share Postado Agosto 4, 2012 É para servidores de war cada skull tem sua quantidade de frags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yugnaith 4 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 Manow no meu sv nao tem Mod dentro de Data! Pode me explica oq eu fasso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1514 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 Depende do server, tem alguns server a pasta MODS fica em data/Mods, em outros fica fora da pasta data, ou seja, fica no mesma pasta onde fica o executável do seu ot(distro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yugnaith 4 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Mais ira funfar do mesmo jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1514 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 claro que sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 12, 2012 Share Postado Agosto 12, 2012 Gostei do script,adicionando para test. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yugnaith 4 Postado Agosto 13, 2012 Share Postado Agosto 13, 2012 (editado) No meu servidor eu coloquei so que nao aparece a o desenho da cavera no char e mesmo assim vc fica black skull e nao da para atacar os outros ajuda aew vodkart ;D Editado Agosto 13, 2012 por yugnaith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yugnaith 4 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Depois de muito tempo percebi que au colocar meu servidor de pvp au inves de pvp enforced aparecia as skull e au editar o config.lua essa script funcionava 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavyziinC 1 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 Aii Você pode me fala qual e quantidade de frags que começa a ter? ai quando pessoa pega black ou outro pk ele não atk mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Maio 6, 2013 Autor Share Postado Maio 6, 2013 Aii Você pode me fala qual e quantidade de frags que começa a ter? ai quando pessoa pega black ou outro pk ele não atk mais Está no script, para os black atacar você vai no config.lua e muda pra pvpType. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiuguedor 0 Postado Maio 6, 2013 Share Postado Maio 6, 2013 mt bom ese script ai so que vc nao explica como o skull 5 soltar magias normal e tbm nao leva o dobro de dano mais o script funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokerangers 17 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 Poderia ensinar a editar esse scrpt? Para por exemplo: 25 kills = 1º Skull 50 kills = 2º skull E assim por diante, Poderia? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 Poderia ensinar a editar esse scrpt? Para por exemplo: 25 kills = 1º Skull 50 kills = 2º skull E assim por diante, Poderia? Abraço eu acho q essa parte aqui function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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