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Npc Do Hunt


Bennyhappy

Pergunta

oi, poderia me ajudar com isso script, fazer esse npc, levar vários jogadores a diferentes áreas de Hunt, por exemplo, Demon, Hydras, Dragon lord, Frost Dragon, Draken Elite, mas apenas para enviar um jogador para cada zona,

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local pos = {x=9090, y=8461, z=7} -- Local de hunt
local posreturn = {x=8991, y=8498, z=7} -- POsicion donde sera llevado el player cuando se le acabe su tiempo


config = {
time = 5 ---Tiempo que va estar adentro de la hunt-----

}

function doReturnPos()
doTeleportThing(cid, posreturn)
setGlobalStorageValue(24688, 0)
setGlobalStorageValue(24686, none)
setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0)
end

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'hunt') then
if getGlobalStorageValue(24688) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O player "..getGlobalStorageValue(24686).." esta en la hunt de paga tienes que esperar ah que salga")
return true
end

if doPlayerRemoveItem(cid, 2456, 1) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Grandioso "..getPlayerName(cid).." fue teleportado.")
doTeleportThing(cid, pos)
setGlobalStorageValue(24688, 1)
setGlobalStorageValue(24686, getPlayerName(cid))
setPlayerStorageValue(cid, 28680, 1)
addEvent(doReturnPos, config.time*60*1000)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid).." Necesitas de Nombre del item para entrar a la hunt de paga")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
else
selfSay('Diga Hunt', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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3 respostass a esta questão

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este script, funciona bem, é um NPC, que transporta o jogador para uma área do hunt só pode ser um jogador, você é cobrado um determinado item, e depois de um tempo você é transportado de volta para o NPC, eu queria acrescentar mais diversas áreas para hunt, (demon, Hydra, Dragon Lord, Frost Dragon, Draken Elite) que só um jogador pode ir para (demon) outro jogador (hydra) e da mesma forma, algum tempo depois de ter sido transportado de volta para o NPC,

 

@bump

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