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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
pedrowarlock 15
Olá pessoal! Tem um problema meio chatinho que pertuba qualquer um. Bom como sempre existe um bug na barra de cd do meu server e ao clicar na imagem do pokemom rapidamente ele lança 2 pokemons ao mesmo tempo, assim você podendo jogar com 2 pokemons "bug chato". Bom! vamos lá na duvida! Eu conheço diversos tipos de programação, mas o c++ não tive a honrra de aprender, então eu gostaria de dar um -sleep- na troca de pokemons para me impedir de trocar rapidamente de pokemom. Exemplo: Eu clico na barra do pokemom ele chama um certo pokemom. Até ai tudo bem. Se eu clicar muito rapidamente em outro pokemom ele acaba chamando os 2, então seria bom um sleep que impedice você de chamar um pokemom durante uns 2 segundos.
--E se não for abusar demais queria saber se existe a possibilidade que fechar a barra de moves se você não tiver nenhum pokemom em uso no momento--
---BARRA DE POKEMONS QUE EU GOSTARIA DE DAR UM SLEEP DE 3 segundos antes de trocar de pokemons--- Para não acontecer de bugar 2 pokemons ao mesmo tempo--
--Barra de moves que eu gostaria de oculta-la se eu não estiver usando nenhum pokemom--"Já que eu estou com o pokemom dentro da pokebola não necessito que a barra aparece na minha tela"-- Seria possivel isso no script?
--Eu sem pokemom e a barra ali inutilmente.--
Entenderam meu pensamento? Uma coisa prática.
SCRIPT DA BARRA DE CD:
function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag[i]) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."n/n," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," local moves = movestable[getCreatureName(summon)] for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."n/n," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = ret.."-1," end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do local cdzin = "move"..cds if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1).."," else ret = ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getBallsAttributes(item) local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack", "offense", "defense", "speed", "level", "specialattack", "poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind", "sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "firstpoke", "hands"} local ret = {} for a = 1, #t do if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then return end ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item2.uid, a) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item1.uid, a) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local id = item2.itemid local b = getBallsAttributes(item2.uid) local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) else doItemEraseAttribute(a, c) end end doRemoveItem(item2.uid, 1) doTransformItem(a, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end endLink para o comentário
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