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[Talkaction] Guild Storage


romeu23

Pergunta

Presciso de um script que seja um comando para adicionar storage em todos os players da guild Ex: !guild1 NOMEDAGUILD e de resetar a guild que tiver na guild1 , Ex: !guild1off

 

][/font]function onSay(cid, words, param, channel)

 

if words == '!guild1' then

if (getGuildId(param)) then

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"A Guild "..param.." foi adicionada com sucesso!")

setGlobalStorageValue(13540,getGuildId(param))

else

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.")

end

 

elseif words == '!guild2' then

if (getGuildId(param)) then

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"A Guild "..param.." foi adicionada com sucesso.")

setGlobalStorageValue(guild_2,getGuildId(param))

else

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.")

end

 

elseif words == '!guildoff' then

setGlobalStorageValue(guild_1,0)

setGlobalStorageValue(guild_2,0)

doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Slots resetados.")

end

 

return true

 

 

end

 

Estou usando essa e nao esta dando certo !

 

Alguem? presciso urgente!!

 

ALGUEM ME AJUDA AI ? VALENDO REP+ PLIX!!

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function onSay(cid, words, param, channel)
param = string.lower(param)
storages = {99555,99556}
if isInArray({'!guild1','!guild2'}, words) then
if param == '' or not getGuildId(param) then
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"está guild não existe!") return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"A Guild ["..param.."] foi adicionada com sucesso no slot "..(words == '!guild1' and "1" or "2"))
setGlobalStorageValue(words == '!guild1' and storages[1] or storages[2],getGuildId(param))
elseif words == '!guildoff' then
setGlobalStorageValue(storages[1],0)
setGlobalStorageValue(storages[2],0)
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Slots resetados.")
end
return true
end

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não quer dar oq? algum erro?

 

colocou a tag certinho?

 

<talkaction words="!guild1;!guild2;!guildoff" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

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tenta isso.


function onSay(cid, words, param, channel)

if words == '!guild1' then
if (getGuildId(param)) then
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"A Guild "..param.." foi adicionada com sucesso!")
setGlobalStorageValue(12343,getGuildId(param))
else
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.")
end

elseif words == '!guild2' then
if (getGuildId(param)) then
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"A Guild "..param.." foi adicionada com sucesso.")
setGlobalStorageValue(guild_2,getGuildId(param))
else
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.")
end

elseif words == '!guildoff' then
setGlobalStorageValue(guild_1,0)
setGlobalStorageValue(guild_2,0)
doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Slots resetados.")
end

return true


end

 

mudei a storage porque essa storage e de algumas vip. entao pode ser isso.

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então o comando está certo? ah bom...

 

afinal oq vc quer fazer com storages da guild cara? q eu n entendi nd

 

pq oq vc pediu ai é o comando

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Tipo quero um comando que adicionar storage para 2 guilds , Ex: !guild macumbeiros, comando vermelho .. Ai vai adicionar X storage para as 2 guilds, e tambem vai ter o comando de resetar que seria o !guildoff

 

@tchubaka , tambem não deu o seu :/

 

Porque eu fiz um Npc teleporter, que só teleporta players com X storages.. E queria fazer uma forma de War privado entre 2 Guilds , o Npc só teleporta players que tem as X storage, e eu queria um comando pra ja botar a storage nas 2 guilds só 1 por 1 comando : !guild NomeGuild1, NomeGuild2 .. e para resetar: !guildoff

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  • 0

Sim , a mesma storage para as 2 guilds .. Para fazer tipo um sistema de war private, onde o Npc teleporta apenas players com o mesmo storage (E as 2 guilds vão ter as mesmas storages) , ai dps em como eu trocar as guilds usando o !guildoff (para resetar as guilds)

 

@DESCULPA PELA DEMORA, FUI COMPRAR ALMOÇO

 

Nada ?? :S

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local price = 50

 

local config = {

pos1 = {x=160,y=54,z=7},

pos2 = {x=980,y=924,z=7},

}

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'war')) then

if getPlayerStorageValue(cid, 12343) - os.time() <= 0 then

selfSay('Sorry, but your guild does not have access to a private area of war.',cid)

return TRUE

end

 

talkState[talkUser] = 1

selfSay("Good luck in war!", cid)

doTeleportThing(cid, config.pos1)

 

 

elseif (msgcontains(msg, 'war')) and talkState[talkUser] == 1 then

if doPlayerRemoveMoney(cid, price)==true then

doTeleportThing(cid, config.pos1)

else

return selfSay('Você não tem money para viajar',cid)

end

 

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

AI O NPC VODKART

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npc

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {} 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local pos1,pos2 = {x=160,y=54,z=7},{x=165,y=54,z=7}
local storages = {99555,99556}
if(msgcontains(msg, 'war')) then
if getGlobalStorageValue(storages[1]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) or getGlobalStorageValue(storages[2]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) then
selfSay("Good luck in war!", cid)
doTeleportThing(cid, getGlobalStorageValue(storages[1]) == getGuildId(getPlayerGuildName(cid)) and pos1 or pos2)
else
selfSay('Sorry, but your guild does not have access to a private area of war.',cid)
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Vodkart
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