Ir para conteúdo

Pergunta

Eu gostaria que trocasse a skill Fishing por Skill Minering, vai avançar

seus niveis atraves do uso da pick axe.

 

e seus benefícios por upar seria a diminuição do exaustion

dessa script / que seria a script da mineração.

a cada level upado do skill diminuirá 0.9%

do exaustion inicial:

 

script:

 

local stonesMinerar = {
   [8634] = {minerioid=2160, quant=10}, -- [id da pedra] = {minerioid = id do item que ganha, quant = quantidade que ganha}
   [8638] = {minerioid=2160, quant=5},
   [1354] = {minerioid=10613, quant=10},
   [10052] = {minerioid=12023, quant=10},
   [10056] = {minerioid=9141, quant=10},
   [8633] = {minerioid=10571, quant=10},
   [8637] = {minerioid=10571, quant=5},
   [8634] = {minerioid=10169, quant=10},
   [8638] = {minerioid=2160, quant=5},
   [8636] = {minerioid=12025, quant=10},
   [8640] = {minerioid=12025, quant=5},
   [1359] = {minerioid=5880, quant=5},
   [1290] = {minerioid=5880, quant=5},
   [3671] = {minerioid=5880, quant=5},
   [3672] = {minerioid=5880, quant=5},
   [3670] = {minerioid=5880, quant=5}
}
local config = {
   levelMin = 100, -- level minimo pra usar.
   exhaustionMinutes = 60, -- exausted em minutos
   effectChar = 30, -- efeito no char.
   storageUse = 34542 -- storage usado/ não mude caso não entenda.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(exhaustion.check(cid, config.storageUse) == TRUE) then
  if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then
  doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .."] minutos.")
  end
   if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, config.storageUse).."] segundos.")
   end
return true
end
if stonesMinerar[itemEx.itemid] then
   if getPlayerLevel(cid) >= config.levelMin then
    doPlayerAddItem(cid, stonesMinerar[itemEx.itemid].minerioid, stonesMinerar[itemEx.itemid].quant)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você recebeu "..(stonesMinerar[itemEx.itemid].quant).." "..getItemNameById(stonesMinerar[itemEx.itemid].minerioid).."!")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), config.effectChar)
    exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionMinutes*60)
   else
    doPlayerSendCancel(cid, "Apenas jogadores com level "..config.levelMin.." ou superior podem minerar.")
   end
else
   doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode minerar isso.")
end
return true
end

Editado por HarpiaLOOK
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/190284-nova-skilling/
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...