Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v

Posts Recomendados

Ta dando um erro aqui, nos últimos passos da instalação, no Step 4 "ADD SAMPLES TO DB":

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'theforgottenserver.z_news_tickers' doesn't exist' in \xampp\htdocs\www\install.php:590 Stack trace: #0 \xampp\htdocs\www\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in \xampp\htdocs\www\install.php on line 590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não consigo baixar a Database que você postou, tem como upar em outro servidor ou me mandar por email por favor? +Rep

Email: silvioereno@hotmail.com

Editado por GodSilvio
Link para o comentário

Consegui a db na versao 4.10 ou algo assim, coloca o download da db a parte no inicio do topico!

bjundas ficou muito bom!

Agora aos bugs e sugestão!

- quando voce posta no forum com x personagem e tenha outro na mesma acc , os posts de um contam pro outro ou seja, se eu tenhu o player piabeta e faço 10 postagens com ele, no meu outro char tbm vai contar as mesmas postagens como se fosse um só char!

- eu fiz uma alteração no tem.php para melhorar, pois voce ia no suport team e mostrava os x membros da equipe, porem nao separava por cargo e nao mostrava o cargo e ficava muito confuso nao se sabia quem era tutor ou gm e por ai vai!

- mais uma vez achei um bug que ja falei com voce, o vip status ta apenas para vip_time, porem eu editei pra pacc e deu um bug na data de expiração dos dias vips que diz que acabará no dia 22 de setembro de 1969, porem eu adapitei para contar os dis e nao uma x data!

- e notei a nova pagina muito boa por sinal sobre os maket offers, sendo que eu achei um simples bug, se voce coloca uma offer de um item muito recente como o leech ( item de doma do water buffalo) ele nao aparece imagem e nem nome, a imagem é facil de arrumar porem olhando sobre o porque que nao buscava o nome e vi que o sistema ele pesquisa no item.xml o x item e nome e seria bom colocar um reload como o dos monsters e spells no admin painel pra ele recarregar os itens buscados do item xml e atualizar nao dando nenhum bug!

bem por enquando é isso, achei muito bom mesmo o seu trabalho simplesmente magnifico, aguardo as novas!

Link para o comentário

achei um bug.. quando vc posta um announcement, nao aparece o texto que vc colocou.. fica em branco

Vou verificar

@PiaBeta, vke fee ;). Vou revisar novamente.

#Topic, tera atualizações no shopsystem, fiquem ligados¡!!

Link para o comentário

Check database connection

If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.

Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website.

Editado por ponsko123
Link para o comentário

Ta dando um erro aqui, nos últimos passos da instalação, no Step 4 "ADD SAMPLES TO DB":

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'theforgottenserver.z_news_tickers' doesn't exist' in \xampp\htdocs\www\install.php:590 Stack trace: #0 \xampp\htdocs\www\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in \xampp\htdocs\www\install.php on line 590

executa isso a sua db

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_tickers` (
 `date` int(11) NOT NULL default '1',
 `author` int(11) NOT NULL,
 `image_id` int(3) NOT NULL default '0',
 `text` text NOT NULL,
 `hide_ticker` tinyint(1) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

Editado por Luquinh4
Link para o comentário

como eu faço pra tirar ou mudar o twitter e o facebook do site que fica em cima do lastest news?

cinfig.php voce coloca o face e twiter do seu server, e para tirar só ir em layout.php

achei um bug.. quando vc posta um announcement, nao aparece o texto que vc colocou.. fica em branco

aqui está tudo normal

@victor

suave mano, depois eu vou rever umas coisas e te repasso assim que der, to sem net, abraços!

Link para o comentário

@PiabetaMan01

Ok fernando, estou dando uma geral no topico e no site. Está meio complicado por o tempo estar curto, 2 trampo ferra com a vida.

#Topic, agradeço a todos! e todos que foram ajudados por team view editem o post para 'bug solucionado'.

att, victor

Link para o comentário

Bugs que eu achei!

- Pagina Accountmanagement.php/Edit player

Busca do nome do world errada abaixo:

'.$config['server']['serverName'].'

o correto seria:

'.$config['site']['worlds'][$player->getWorld()].'

obs: o site gesior busca o servername no config.lua para dar nome ao site e nao para world como sqlite, usando o gesior o world é configurado e buscado pelo config.php!

- Houses rented

codigo errado

$housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=1;')->fetch();

codigo correto

$housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`;')->fetch();

e o serverinfo.php le as infos no config.lua, porem tem termos diferentes usados no config.lua, tive que adaptar para aparecer os frags para as skulls pois meu config.lua nao usa daysto e sim firstfragto, secondfragto!

seu eu achar mais eu aviso

Link para o comentário

Cara ta dando um erro chato na lista de banidos e no login =/

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(945): OTS_AccountBan->find('5483398') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(36): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(238): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

Tentei um tutorial do nosso amigo ali em cima mais não consegui.... teria como me explicar o que devo fazer?

Desde já muito Obrigado!

Link para o comentário

Cara ta dando um erro chato na lista de banidos e no login =/

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(945): OTS_AccountBan->find('5483398') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(36): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(238): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

Tentei um tutorial do nosso amigo ali em cima mais não consegui.... teria como me explicar o que devo fazer?

Desde já muito Obrigado!

ALTER TABLE `bans` ADD `reason` VARCHAR( 10 ) NOT NULL ;

Bugs que eu achei!

- Pagina Accountmanagement.php/Edit player

Busca do nome do world errada abaixo:

'.$config['server']['serverName'].'

o correto seria:

'.$config['site']['worlds'][$player->getWorld()].'

obs: o site gesior busca o servername no config.lua para dar nome ao site e nao para world como sqlite, usando o gesior o world é configurado e buscado pelo config.php!

- Houses rented

codigo errado

$housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=1;')->fetch();

codigo correto

$housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`;')->fetch();

e o serverinfo.php le as infos no config.lua, porem tem termos diferentes usados no config.lua, tive que adaptar para aparecer os frags para as skulls pois meu config.lua nao usa daysto e sim firstfragto, secondfragto!

seu eu achar mais eu aviso

Valeu velho, eu estava sem tempo pra revisar estas paginas, dei uma revampada no shopsystem, vamos ver se agora está em perfeita harmonia com imgs e codes.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...