Consegui a db na versao 4.10 ou algo assim, coloca o download da db a parte no inicio do topico!
bjundas ficou muito bom!
Agora aos bugs e sugestão!
- quando voce posta no forum com x personagem e tenha outro na mesma acc , os posts de um contam pro outro ou seja, se eu tenhu o player piabeta e faço 10 postagens com ele, no meu outro char tbm vai contar as mesmas postagens como se fosse um só char!
- eu fiz uma alteração no tem.php para melhorar, pois voce ia no suport team e mostrava os x membros da equipe, porem nao separava por cargo e nao mostrava o cargo e ficava muito confuso nao se sabia quem era tutor ou gm e por ai vai!
- mais uma vez achei um bug que ja falei com voce, o vip status ta apenas para vip_time, porem eu editei pra pacc e deu um bug na data de expiração dos dias vips que diz que acabará no dia 22 de setembro de 1969, porem eu adapitei para contar os dis e nao uma x data!
- e notei a nova pagina muito boa por sinal sobre os maket offers, sendo que eu achei um simples bug, se voce coloca uma offer de um item muito recente como o leech ( item de doma do water buffalo) ele nao aparece imagem e nem nome, a imagem é facil de arrumar porem olhando sobre o porque que nao buscava o nome e vi que o sistema ele pesquisa no item.xml o x item e nome e seria bom colocar um reload como o dos monsters e spells no admin painel pra ele recarregar os itens buscados do item xml e atualizar nao dando nenhum bug!
bem por enquando é isso, achei muito bom mesmo o seu trabalho simplesmente magnifico, aguardo as novas!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: GOD Silvio
Cara não consigo baixar a Database que você postou, tem como upar em outro servidor ou me mandar por email por favor? +Rep
Email: silvioereno@hotmail.com
Editado Maio 7 por GodSilvio