Ir para conteúdo

pyolho

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pyolho

pyolho's Achievements

  1. Vcs acham que esse servidor com algumas edições a gosto, daria um bom servidor para por online!?
  2. Bom, estou com um server 7.6 (extremeot) e queria saber se existe algum turorial para colocar o site dele online, ou se alguem aqui poderia me ajudar. Ele usa SQL e não Mysql e eu utilizo o Xampp, Desde já obrigado
  3. Cara, vc merece +Rep!!! Belo trabalho. EDIT: Cara, não sei se é um bug ou se é assim mesmo, quando usamos a pedra que abre novos slots da tudo certo, exceto pelo de % de MP... O que ocorre é o seguinte, Vc tirar qualquer parte do set, qualquer uma mesmo, sua mana cai... vamos supor se vc tem 1k de mana cai por 200, ou qnd vc morre, tm vai pro templo com mana baixa, tem como ajudar nisso!?
  4. Roksas... Te amo velho!!!! REp+ pra vc ^^ vlws msm Duvida Sanada.
  5. Não é isso não colega, como eu disse a cima, com ip em números os players entram.... só não entram pelo ip fixo do no-ip
  6. Roksas, baixei la e o ip é o normal em numeros só o client Id q não sei q numero é =/
  7. É o seguinte galera, meu server fica online normal e tals, meus Rl's ate entraram pra me ajudar a testar só que ele funciona apenas com o ip em números, ex: 158,0,12,154!!! Coloquei o ip pelo No-ip e por esse eles não conseguem entrar, o que esta acontecendo, já tive outros server e tals e nunca tive esse problema.... Os ports já foram liberados, se não eles não entrariam nem pelo Ip em números. Me ajudem Por favor.
  8. Cara ta dando um erro chato na lista de banidos e no login =/ Tentei um tutorial do nosso amigo ali em cima mais não consegui.... teria como me explicar o que devo fazer? Desde já muito Obrigado!
  9. Cara, não entendi muito bem, meu servidor é Mysql como vou inserir isso la!? pelo Admin?
  10. Sempre que tenho qualquer duvida procuro aqui no xtibia e quem sempre me salva são seus post PiabetaMan01 então video aulas sobre html, css, php vindas de vc com certeza vai ser espetacular!!!!
  11. Muito bom amigo... só as montarias que estão bugadas, mais msm assim vlws
  12. cara n tem o que fala... simplemente o melhor VLWWWWWWWW
  13. Bem vindo ao Xtibia.com

    SkyNagerloas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...