Ir para conteúdo

[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v


Posts Recomendados

Galera, me desculpem mas atualmente estou mexendo no site de um smart phone =D..

 

 

Nova versão com um donate.php feito por mim.. Tinha me esquecido de postar a versão.

 

Link 4Shared

http://www.4shared.com/rar/esPeyNWa/Website_Version_11412.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me desculpem mas atualmente estou mexendo no site de um smart phone =D..

 

 

Nova versão com um donate.php feito por mim.. Tinha me esquecido de postar a versão.

 

Link 4Shared

http://www.4shared.c...ion_11412.html?

Sistema Donate ainda com aquela de item n informado

ainda continua sendo o melhor esse aqui

donate.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, o problema do donate.php é que a variável que você está utilizando pra pegar a quantidade inserida na ultima página não foi declarada como variável, declarei uma variável qualquer e inseri um $_POST pra pegar a quantidade inserida na ultima página referente à essa variável (o campo value="x" pro API do pagseguro deve ser um valor númerico, você confundiu os campos e inseriu o valor do produto onde deveria estar a quantidade)

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VictorWebMaster

 

Muito bom, muito obrigado por compartilhar

 

sobre o erro do notice, indo na pasta do xampp...

 

vá em PHP e depois em php.ini

 

Procure: error_reporting = E_ALL

E substitua por: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE

 

vi que um cara perguntou la no começo sobre esse erro

Editado por Cell18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, o problema do donate.php é que a variável que você está utilizando pra pegar a quantidade inserida na ultima página não foi declarada como variável, declarei uma variável qualquer e inseri um $_POST pra pegar a quantidade inserida na ultima página referente à essa variável (o campo value="x" pro API do pagseguro deve ser um valor númerico, você confundiu os campos e inseriu o valor do produto onde deveria estar a quantidade)

 

abs

Eu já havia feito isto, mas o pessoal estava reclamando de erros, dai coloquei um api direto. Mas vou re-fazer a pagina para melhor.

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um erro aki na hora da instalacao quando vai importar os salmple da esse erro:

 

Add samples to DB:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'foxot.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 590,

 

dai eu pulei essa parte e agora ao abrir o site aparece isso :

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:81 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(81): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 81

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um erro aki na hora da instalacao quando vai importar os salmple da esse erro:

 

Add samples to DB:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'foxot.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 590,

 

dai eu pulei essa parte e agora ao abrir o site aparece isso :

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:81 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(81): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 81

 

Execute este comando em sua database:


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_tickers` (
 `date` int(11) NOT NULL default '1',
 `author` int(11) NOT NULL,
 `image_id` int(3) NOT NULL default '0',
 `text` text NOT NULL,
 `hide_ticker` tinyint(1) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa victor percebi que so o destaque não é o suficiente pra um tópico com esses ótimos elogios então publicado no portal

Editado por SkyLigh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um erro aki na hora da instalacao quando vai importar os salmple da esse erro:

 

Add samples to DB:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'foxot.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 590,

 

dai eu pulei essa parte e agora ao abrir o site aparece isso :

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:81 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(81): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 81

 

Execute este comando em sua database:


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_tickers` (
 `date` int(11) NOT NULL default '1',
 `author` int(11) NOT NULL,
 `image_id` int(3) NOT NULL default '0',
 `text` text NOT NULL,
 `hide_ticker` tinyint(1) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

 

Cara sou meio noob com esses comandos, pode me dizer em q lugar do phpmyadmin eu executo esse comando?

 

Consegui executar o comando instalei o web site certinho mais agora quando vou abrir o site aparece isso:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'foxot.z_forum' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:234 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(234): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 234

Editado por Taiger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um erro aki na hora da instalacao quando vai importar os salmple da esse erro:

 

Add samples to DB:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'foxot.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 590,

 

dai eu pulei essa parte e agora ao abrir o site aparece isso :

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:81 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(81): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 81

 

Execute este comando em sua database:


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_tickers` (
 `date` int(11) NOT NULL default '1',
 `author` int(11) NOT NULL,
 `image_id` int(3) NOT NULL default '0',
 `text` text NOT NULL,
 `hide_ticker` tinyint(1) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

 

Cara sou meio noob com esses comandos, pode me dizer em q lugar do phpmyadmin eu executo esse comando?

 

Consegui executar o comando instalei o web site certinho mais agora quando vou abrir o site aparece isso:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'foxot.z_forum' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:234 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(234): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 234

Cara, se voce instalou correto o website, não deveria estar dando este erro.

Faça o seguinte:

  1. Delete o site INTEIRO da pasta do xampp/vertrigo.
  2. Extraia novamente tudo Novo sem modificações.
  3. Importe no phpmyadmin uma nova database.
  4. Certifique-se de que no config/config.ini o install esteja 'install = start'
  5. Acesse por seu localhost (http://localhost ou http://localhost:8090).
  6. Faça a devida instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou meio noob com esses comandos, pode me dizer em q lugar do phpmyadmin eu executo esse comando?

 

Consegui executar o comando instalei o web site certinho mais agora quando vou abrir o site aparece isso:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'foxot.z_forum' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:234 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(234): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 234

 

Esse erro ai é a latestnews.php

 

tenta usa essa LATESTNEWS

 

ajudei ? rep+

Editado por Luquinh4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continua o problema, eu estou usando o server [8.60]Styller Yourots Premium Original, xampp 1.7.3, apaguei os coments do config.lua, , nao sei o que pode ser, tem como eu usar mysql com acc manager e deixar o server ligado e mais tarde colocar um web site usando a mesma database?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continua o problema, eu estou usando o server [8.60]Styller Yourots Premium Original, xampp 1.7.3, apaguei os coments do config.lua, , nao sei o que pode ser, tem como eu usar mysql com acc manager e deixar o server ligado e mais tarde colocar um web site usando a mesma database?

Cara, eh MUITO SIMPLES resolver este problema, me passa seu contato.

msn: victorfasanoraful@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...